Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 12 de abril de 2015

Arena Cross começa neste sábado (11), em Bertioga (SP)




Arena Cross começa neste sábado (11), em Bertioga (SP)

Com Wellington Garcia, Paulo Alberto, Hector Assunção e Gustavo Pessoa, Equipe Honda Mobil de Motocross disputa primeira prova da temporada

                                                                     descadastrar do site

08/04/2015


São Paulo (SP) – A 17ª edição do Arena Cross, uma das principais competições da modalidade no Brasil, tem início no próximo sábado (11), em Bertioga (SP). A prova marca a abertura da temporada 2015 para os pilotos Wellington Garcia, Paulo Alberto, Hector Assunção e Gustavo Pessoa, da Equipe Honda Mobil de Motocross. Os treinos estão previstos para as 14h e as corridas começam a partir das 19h30. O evento está montado no trevo da Avenida Dezenove de Maio.

- Galeria de fotos dos pilotos da Equipe Honda Mobil de Motocross

Com participações de grandes nomes nacionais e internacionais da modalidade, a disputa deve reunir mais de 100 pilotos, em cinco categorias: Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc. A pista, com 405 metros de extensão e oito metros de largura, tem grandes saltos, além de ser bastante técnica e rápida.

Com a Honda CRF 450R, o goiano Wellington Garcia parte para mais um ano na categoria Pró, a principal da competição. "Os desafios são cada vez maiores e a dificuldade aumenta mais. Sabendo disso, me preparei muito para encarar todas as provas e superar qualquer adversidade. Não vejo a hora do gate cair para acelerar", diz Wellington.

Quem da equipe sobe para a Pró é Paulo Alberto. Bicampeão da MX2, o português tem em 2015 um novo e duro desafio. "Minha expectativa é sempre dar o melhor e fazer de tudo para colocar a Honda no lugar mais alto do pódio", destaca.

Veterano na MX2, o paulista Hector Assunção vai aproveitar a experiência para obter bons resultados com a CRF 250R. "Fiz uma excelente pré-temporada e estou pronto para a corrida. A responsabilidade sempre é grande. Sou um dos mais velhos da categoria e sempre aparecem pilotos mais jovens tentando tomar o seu lugar. Então, tenho que estar sempre bem preparado", explica.

A estreia na equipe oficial da Honda fica por conta do jovem Gustavo Pessoa. Aos 17 anos, o paulista já foi por muito tempo piloto apoiado pela marca e agora tem ótima chance de se destacar. "Estou bastante animado em representar a Equipe Honda Mobil nesta temporada na MX2. Espero conseguir um bom resultado e ser competitivo com os pilotos da minha categoria", conta.

A Honda também conta com pilotos apoiados de mais três equipes: Ipiranga IMS Levorin, Escuderia X e Dunas Team nas categorias Pró, MX2 e Júnior.

A Equipe Honda Mobil de Motocross tem o patrocínio da Pirelli, IMS e Yoshimura.

Transmissão

A primeira etapa do Arena Cross 2015 terá transmissão ao vivo no SporTV3, das 21h às 22h30. O Bandsports exibe o evento no domingo (12), das 9h30 às 11h. A Band Internacional também terá especial sobre a competição.

Ingressos

Para quem quiser assistir de perto ao Arena Cross, os ingressos para arquibancada geral podem ser trocados por 2 kg de arroz ou feijão nas concessionárias Honda Sanmell (veja endereços abaixo). Para os setores HC Vip e Torcida Vip, as entradas podem ser adquiridas pelo site www.ticket3.com.br.

Serviço:
1ª etapa Arena Cross 2015
Data: 11 de abril (sábado)
Local: Trevo de Bertioga (Av. Dezenove de Maio)
Horário: 14h (Treinos) e 19h30 (Corridas)

Ingressos:

Arquibancada Geral: 2 kg de arroz ou feijão
Pontos de troca:
Concessionária Honda Sanmell - Av. Anchieta, 940 - Bairro Oswaldo Cruz - Bertioga - SP - Fone: (13) 3319-9300
Concessionária Honda Sanmell - Av. Adhemar de Barros, 1381 - Santa Maria - CEP 11430-003 - Guarujá - SP - Fone: (13) 3344-0000

HC Vip e Torcida Vip Coberta: informações no site www.ticket3.com.br

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/honda
Twitter: @equipehonda

Notícias anteriores

27/09/2014
Jean Ramos (Pró) e Hector Assunção (MX2) vencem última e decisiva etapa do Arena Cross 2014


27/09/2014
Arena Cross - Hector Assunção leva corrida da MX2 em Itapema (SC)


24/09/2014
Decisão do Arena Cross, em Itapema (SC), promete fortes emoções para pilotos Honda


22/09/2014
SporTV transmite ao vivo neste sábado (27) final do Arena Cross 2014


12/08/2014
VÍDEO – Paulo Alberto é bicampeão do Arena Cross


10/08/2014
Paulo Alberto é bicampeão invicto do Arena Cross 2014





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: