Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 28 de abril de 2015

Kart: João Pedro Maia venceu novamente e ampliou liderança no Campeonato San Marino


Mario Ferreira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
João Pedro Maia

Alta | Web

Kart: João Pedro Maia venceu novamente e ampliou liderança no Campeonato San Marino

Compromisso agora será em Interlagos, na disputa do Campeonato Paulista e Super Kart Brasil

Vice-líder de um dos campeonatos nacionais mais importantes do kartismo brasileiro, o Sul-Brasileiro, João Pedro Maia (BPAM) viveu um compromisso "caseiro" no último final de semana. Em Paulínia, interior de São Paulo, o jovem piloto defendia a liderança do Campeonato San Marino na categoria Cadete, a segunda na base deste esporte no Brasil.

E os objetivos foram plenamente alcançados. Com dupla vitória nas baterias que disputou, Maia não só manteve a ponta na classificação, como ampliou sua vantagem em relação ao segundo colocado. O êxito do final de semana começou por uma boa tomada de tempos, quando o piloto da equipe RB Motors garantiu um lugar na primeira fila do grid de largada, em segundo.

Uma boa largada, que contou com uma ultrapassagem ainda primeira volta, garantiu a vitória de João Pedro Maia na primeira bateria, atuação repetida na prova seguinte, quando o jovem piloto venceu de ponta a ponta, com 3 segundos de vantagem para o segundo colocado.

"Estamos muito contentes, pois o João Pedro sempre tem conseguido alcançar os objetivos propostos. Ele está muito bem no Sul-Brasileiro e vai lutar pelo título na última etapa, e tem tido ótimas atuações nas diversas competições de que participa", analisa Alexandre Maia, pai de João Pedro Maia (BPAM). "No próximo final de semana ele terá um novo compromisso, em nível nacional, que certamente lhe dará um pouco mais da experiência que ele vem buscando, pois está apenas em sua primeira categoria no kartismo nacional", completou.

Nesta quarta-feira (29) João Pedro Maia e sua equipe chegam ao Kartódromo de Interlagos, na capital paulista, onde iniciam sua preparação para a disputa da 3ª etapa do Campeonato Paulista e de mais uma edição do Super Kart Brasil, a 17ª da história, que serão realizadas no próximo final de semana.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: