Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Falta de potência no motor prejudica Denis Navarro no Velopark


Falta de potência no motor prejudica Denis Navarro no Velopark

Piloto da Vogel Motorsport vai largar em 15o e aposta em corrida de recuperação

Depois de sofrer com um carro que chegava a perder preciosos décimos de segundo por falta de potência de motor, Denis Navarro terá de apostar em uma corrida de recuperação no Velopark. A tomada classificatória disputada na tarde deste sábado foi uma das mais equilibradas da história da Stock Car, com nada menos do que 29 pilotos dentro do mesmo segundo. Denis marcou 54s594, apenas 0s529 do pole Marcos Gomes.

"Vamos fazer uma profunda análise de gráficos para tentar descobrir o que ocasionou esta perda e arrumaremos para a corrida de amanhã. É uma pena que esse problema tenha surgido justamente aqui no Velopark, onde um problema como este custa tantas posições no grid. Mas corrigido isso, partiremos para cima e estou confiante de que podemos terminar em uma boa colocação. São duas corridas e ainda tem muita coisa para acontecer", disse Denis.

A primeira corrida da Rodada Dupla do Velopark está marcada para as 13h. A segunda disputa com grid invertido para os dez primeiros colocados está marcado para as 14h20.


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: