Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Marcas: Casagrande larga em terceiro no Velopark


Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gabriel Casagrande

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Beto Cavaleiro

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gabriel Casagrande

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Beto Cavaleiro

Alta | Web

Marcas: Casagrande larga em terceiro no Velopark

"Estou muito contente com o trabalho da equipe. O carro está bom, estamos confiantes". A primeira corrida acontece às 17h deste sábado (25) e a outra domingo às 10h

Gabriel Casagrande começou bem a segunda etapa da Copa Petrobras de Marcas, que acontece neste fim de semana, no Autódromo Internacional do Velopark, na cidade de Nova Santa Rita (RS). Um dos objetivos dele para a etapa já foi cumprido: largar entre os primeiros. Com um Renault Fluence, o piloto do carro #83 ficou em terceiro no classificatório desta sexta-feira (24), com o tempo de 59s491, e largará na segunda fila do grid na corrida deste sábado.

O jovem piloto havia feito o quarto melhor tempo, mas Nonô Figueiredo que fez a pole foi penalizado e ficou mais para trás. "Estou muito contente com o trabalho da equipe. A classificação foi muito boa. Pelo que vimos nos treinos, sabíamos que seria difícil brigar pela pole. Vai ser uma corrida muito disputada, porque todo mundo vai estar muito próximo. O carro está bom, estamos confiantes", analisou o piloto da equipe C2 Team.

O paranaense já havia andado rápido nos treinos livres. Ficou em terceiro no primeiro e em oitavo no segundo. Agora, o piloto de 20 anos quer conquistar o segundo objetivo do final de semana: pelo menos um pódio. "Estamos muito próximos disso, vamos buscar este resultado", destacou.

Companheiro de equipe de Casagrande, Beto Cavaleiro, enfrentou problemas na classificação. "Mexemos na cambagem do carro, mas ficamos com uma diferença no volante e acabei em uma curva perdendo a aderência e rodando. Vinha numa volta boa, mas infelizmente, não consegui recuperar. Amanhã estou confiante para a corrida", revelou o paulista.

As duas corridas da Copa Petrobras de Marcas terão duração de 25 minutos mais uma volta e estão marcadas para sábado às 17h e domingo às 10h. O final de semana de velocidade também terá a 3ª etapa da Stock Car, a 2ª etapa da F3 Brasil e a 2ª etapa do Brasileiro de Turismo.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: