Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Kart: João Renato Corbellini treina com coach André Nicastro



Terceiro colocado no Campeonato Estadual Rio Sul de Kart na atual temporada, o jovem piloto carioca João Renato Corbellini está recebendo treinamentos especiais pelo multi campeão André Nicastro que se tornou seu coach. Em seu primeiro treino realizado na pista do kartódromo Internacional de Volta Redonda na Região Sul Fluminense do estado, a evolução do piloto já ficou evidente, foram algumas horas na pista com os pilotos treinando ultrapassagens, toques, controle do kart, liderança e os ensinamentos fundamentais para o desenvolvimento de um jovem piloto que tem com objetivo se tornar um grande campeão.

"Talento o menino tem, agora é intensificar os treinos e aprimorar a tocada, vamos realizar algumas provas fora do Rio de Janeiro visando as disputas de nível nacional e também melhorar ainda mais o desempenho dele no Estadual do Rio de Janeiro". Disse Nicastro.

Coach:
O trabalho de Coach normalmente é prestado por um piloto, ou ex-piloto, para jovens kartistas ou pilotos já experientes, mas que começaram tarde no automobilismo. Consiste em passar dicas, explicar, mostrar onde está errando. É um técnico dentro dos boxes. 

Abaixo as próximas etapas do Estadual do Estadual Rio Sul que Corbellini irá participar:

3ª etapa – 17/05/2015 – Estadual Rio Sul
4ª etapa – 14/06/2015 – Estadual Rio Sul
5ª etapa – 16/08/2015 – Estadual Rio Sul
6ª etapa – 20/09/2015 – Estadual Rio Sul
7ª etapa – 25/10/2015 – Estadual Rio Sul
8ª etapa – 15/11/2015 – Estadual Rio Sul
Endurance – 13/12/2015 – Estadual Rio Sul – A confirmar

Texto: Luiz Pinheiro
Foto: Divulgação
Assessoria de Comunicação - Velocidade Total




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: