Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 27 de abril de 2015

RR Racing Team coloca dois carros entre os três primeiros no grid da F3 Brasil Light

RR Racing Team coloca dois carros entre os três primeiros no grid da F3 Brasil Light


Felipe Ortiz e Andreas Visnardi largam em segundo e terceiro, respectivamente, na primeira corrida deste final de semana que ocorre a partir das 15h25 deste sábado; Ryan Verra estreia na principal

A RR Racing Team colocou dois carros entre os três primeiros no grid da categoria Light da F3 Brasil para a segunda etapa da temporada, que será realizada neste final de semana no circuito gaúcho do Velopark. Felipe Ortiz fez o segundo tempo, e Andreas Visnardi, o terceiro.

"Houve uma bandeira vermelha bem na volta em que eu estava no melhor momento do pneu, mas o carro está bem equilibrado pra corrida e vamos buscar essa vitória na Light", diz Felipe Ortiz, piloto do carro 35.

Para Visnardi, estar entre os três primeiros dá uma boa condição para as duas baterias.
"A gente já está na colocação de pódio e isso nos deixa confiantes para a primeira bateria neste sábado. Estou satisfeito com o carro e agora é concluir o trabalho na corrida. O trânsito acabou atrapalhando um pouco na classificação, mas agora na corrida é recuperar um possível décimo perdido", diz o piloto do carro 46.

Quem também está representando a RR Racing na etapa do Velopark é o canadense Ryan Verra, piloto que já havia pilotado na F3 Brasil, mas apenas na Light. Desta vez o piloto compete na categoria A.

"A pista não é novidade para mim, mas o carro que pilotei ano passado é um pouco diferente deste. Estou gostando da adaptação na categoria A e o objetivo é fazer uma prova agressiva neste sábado e no domingo", diz Verra, que larga em décimo na categoria A.

A primeira bateria será realizada hoje às 15h25 e a segunda acontece no domingo, às 8h45 da manhã. As corridas terão exibição em VT no Sportv no final de semana seguinte.

Treino Classificatório:
1- Pedro Piquet 48s412 - A
2- Matheus Iori 48s993 - A
3- Rodrigo Baptista 49s002 - A
4- Carlos Cunha 49s619 - A
5- Pedro Cardoso 49s759 - Light
6-Artur Fortunato 49s972 - A
7- Gustavo Bandeira 50s069 - A
8- Felipe Ortiz 50s278 - Light
9- Andreas Visnardi 50s390 - Light
10- Matheus Muniz 51s105 - Light
11- Christian Hahn 51s192 - A
12- Leonardo de Souza 52s312 - A
14- Fernando Croce 52s836 - A
15- Ryan Verra 53s849 - A
16- Guilherme Samaia 53s870 - Light

Bruno Terena
Clique na imagem para fazer o Download...
Pilotos da RR Racing
Alta | Web

Bruno Terena
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Ortiz
Alta | Web

Bruno Terena
Clique na imagem para fazer o Download...
Andreas Visnardi
Alta | Web

Bruno Terena
Clique na imagem para fazer o Download...
Ryan Verra
Alta | Web



 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: