Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 28 de abril de 2015

Em dia inspirado Rafa Câmara voltou a vencer na Granja


 
Cris Reis - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
Cris Reis - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
Cris Reis - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Em dia inspirado Rafa Câmara voltou a vencer na Granja

Demonstrando maturidade associada à velocidade piloto de nove anos colecionou a primeira posição na terceira etapa da Cadete e a quarta posição, na Rotax Mini Max

Realmente o ano de 2015 tem sido de muita comemoração para o pernambucano Rafael Câmara (GMax Corp | Sabiá Racing | A-M Engines). O piloto do kart #88 disputou neste fim de semana a terceira rodada da Copa SP Granja Viana e, com extrema competência, conseguiu voltar a vencer pela categoria Cadete. Já na Rotax Mini Max, com um terceiro e um quinto lugares, ele também foi ao pódio, com a quarta posição na rodada.

A preparação de Rafa para esta continuação da Copa São Paulo teve início ainda na quinta-feira, com os treinos livres. Diante de concorrentes de várias partes do país o jovem piloto do Recife não teve nenhum problema em sua adaptação ao traçado sorteado e, a cada entrada na pista, conseguia ser ainda mais veloz.

Com total apoio da Sabiá Racing o piloto e seu time conseguiram bons ajustes para seus dois karts Rookie Bravar (Birel Sudam) e, com isso, restou ao piloto torcer pelo sorteio de um bom motor na Cadete e um ajuste perfeito da carburação para a Mini Max.

Ainda na tarde de sexta aconteceram as tomadas de tempos. Rafa, com sua garra de sempre, buscou as poles, mas, acabou ficando com a terceira posição do grid da Cadete, a pouco mais de um décimo do primeiro e a sexta posição na Rotax Mini Max.

No sábado, então, ele partiu para as corridas. Em apresentações de muita garra e várias trocas de posições Rafa conseguiu impor seu ritmo e, acima de tudo, mostrar o quanto está preparado para cada uma das corridas. Na Cadete ele chegou ao lugar mais alto desta terceira rodada ao somar a segunda posição na primeira corrida e vencer, a segunda. Já pela Mini Max ele foi o quinto colocado na primeira prova e, na segunda, após uma briga emocionante, recebeu a bandeirada de chegada no terceiro lugar. Somados os resultados deram a ele a quarta posição no geral da rodada.

"Rafa está vivendo uma temporada muito especial na carreira dele. Para nós é gratificante vê-lo crescendo e amadurecendo. As vitórias são importantes com certeza, mas, ver nosso garoto crescendo dia a dia de forma sadia e acima de tudo competitivo é muito gostoso", comentou Amaro Câmara, pai do piloto.

Foto: Cris Reis - Quick Comunicação

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Baixe o aplicativo para smartphones: Google Play e App Store - RCamara
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto
Siga o piloto no Instagram: @Pilotorafacamara

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: