Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 28 de abril de 2015

Kart: Manuel Jr é recebido no Palácio pelo Governador Flavio Dino



Na visita ao governador do Maranhão Flavio Dino, o piloto sensação do Nordeste na atualidade no kartismo nacional apresentou seu novo macacão com seus patrocinadores e a fé de todo o povo maranhense.

O campeão da Copa Brasil e Maranhense de Kart 2014, Manuel Jr. (Centro Elétrico – Governo do Maranhão e Colégio Literato), foi recebido hoje pelo governador do Maranhão Flavio Dino no Palácio dos Leões (sede do governo), onde presenteou com a revista em qual tem uma pagina completa sobre o 1* Titulo nacional de um maranhense na categoria Kart que consagrou Manuel Jr CAMPEÃO DA COPA BRASIL DE KART 2014 categoria Cadete.

Quem levou o nosso campeão nessa audiência foi o vice-governador Carlos Brandão o qual esta viabilizando apoio através da Lei de Incentivo ao Esporte para carreira Internacional do nosso campeão que foi convidado para correr nos Estados Unidos da America e na Europa, onde o presidente da Federação Giovanni Guerra que esteve ausente na audiência em razão de estar embarcando nesta terça feira para a Itália onde irá acompanhar a 1 ª corrida do piloto João Vieira na Formula 4 Italiana, e resolver assuntos da CBA junto ao CIK, dentre outros viabilizar a ida de Manuel Junior ao exterior para disputar alguma etapa campeonato ainda este ano na Itália.

Quem acompanhou o piloto Manuel Jr ao Palácio foi o Secretário de Esportes do Estado Marcio Jardim, seu tio Wenceslau (foi quem introduziu o Kart na família em 1987) e o Chefe da Equipe e pai do piloto Manuel Carlos.

Texto: Luiz Pinheiro
Fotos: Divulgação
Assessoria de Comunicação – Velocidade Total



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: