Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 28 de abril de 2015

Stock Car: Jimenez alcança sétima colocação da tabela com pontos no Velopark


Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Sergio Jimenez

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gabriel Casagrande

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gabriel Casagrande

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Sergio Jimenez

Alta | Web

Stock Car: Jimenez alcança sétima colocação da tabela com pontos no Velopark

É a terceira vez na temporada que a equipe fica no top 10 da principal categoria do automobilismo brasileiro

A terceira etapa da Stock Car, realizada neste fim de semana no Autódromo Internacional Velopark, na cidade de Nova Santa Rita (RS), foi importante para a C2 Team. A equipe somou 25 pontos, com um sétimo lugar de Gabriel Casagrande e uma nona e 16a posições conquistadas por Sergio Jimenez. Foi a terceira vez que o time paranaense colocou um de seus carros entre os dez primeiros colocados da Stock Car
 
"O carro não era rápido na primeira corrida, mas cumprimo o objetivo, que era terminar entre os dez. Com o grid invertido, largamos na segunda posição", explicou Jimenez.
 
Quando Sergio Jimenez estava em quinto na corrida 2, foi prejudicado e deixou de somar mais pontos na temporada. "Na primeira volta tomei um toque do Ricardinho, depois do Rubinho, e fui caindo nas posições. Quando fui ultrapassar o Camilo parece que enroscou alguma coisa e perdi a porta. Foi uma pena, porque perdemos muitos pontos e vai fazer falta no campeonato", completou o piloto.

Passadas as três primeiras etapas, Jimienz ocupa a sétima posição do campeonato com 38 pontos. Já Gabriel Casagrande teve problemas na primeira corrida e conseguiu a recuperação na segunda, quando completou a prova na sétima colocação.
 
"Cometi um erro na primeira corrida e levei uma penalização, não tinha mais motivo para continuar na corrida, voltamos só para tomar a bandeirada e poder ir para a segunda corrida. Larguei lá atrás, mas nosso carro estava muito bom, consistente. Só tenho a agradecer a equipe por todo empenho. Esse sétimo lugar foi muito bom depois de tudo que a gente passou", esclareceu o piloto do carro #83.
 
A próxima etapa será realizada em Curitiba (PR), dia 31 de maio.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: