Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Automobilismo: Inscrições para Incubadora Fórmula Inter terminam nesta quinta-feira


Fórmula Inter explodido


Imagens: Fórmula Inter
Alta | Web

Fórmula Inter, a novidade do automobilismo paulista


Imagens: Fórmula Inter
Alta | Web

As inscrições encerram dia 30 de abril


Imagens: Fórmula Inter
Alta | Web

Automobilismo: Inscrições para Incubadora Fórmula Inter terminam nesta quinta-feira

A Incubadora Fórmula Inter vai instruir e formar pilotos que concorrerão a até 10 corridas sem custo

Encerra a meia noite desta quinta-feira (30/4) o prazo de inscrição para a Incubadora Fórmula Inter, nova categoria do automobilismo com monopostos no sistema Seat & Drive, com custo reduzidos, que a partir do final do ano vai preparar quem sai do kart ou de outras categorias regionais para seguir carreira na Fórmula 3 Brasil ou categorias internacionais, como Fórmula 4, Fórmula Renault e Fórmula 3 Européia, ou Fórmula USF2000, Fórmula Mazda e Indy Lights, nos Estados Unidos.

Para que qualquer pessoa tenha oportunidade de fazer pelo menos uma corrida de Fórmula Inter, foi criada esta inédita promoção. "A Incubadora Fórmula Inter na realidade é um programa que visa ajudar pessoas que sonham ser piloto de automobilismo, mesmo sem ter todos os recursos financeiros necessários, e torna possível a sua meta com orientação e através de seu próprio esforço, inclusive para praticar o esporte profissionalmente", explica o empresário Marcos Galassi, criador da modalidade.

O candidato à Incubadora da Fórmula Inter terá que enviar um vídeo com 30 segundos de duração para o e-mail formulainter@formulainter.com.br, ou por WeTransfer, dizendo por que quer participar da Incubadora para ser piloto da Fórmula Inter.

Qualquer pessoa, a partir dos 14 anos de idade - mas que complete os 15 anos até o final do mês de novembro -, até a idade máxima de 65 anos poderá se candidatar na Incubadora Fórmula Inter. Mesmo quem já é piloto poderá se candidatar, mas se aprovado também terá que participar de todas as atividades propostas.

No dia 1º de maio todos os vídeos inscritos serão postados na página do facebook (www.facebook.com/formulainter) da Fórmula Inter, quando terá início uma votação pública online por 10 dias. Os candidatos que receberem mais votos formarão a primeira turma da Incubadora Fórmula Inter. A lista dos contemplados será anunciada no dia 11 de maio.

A partir daí começam as obrigações e direitos dos candidatos selecionados para a Incubadora Fórmula Inter, que não é gratuita. No entanto, os escolhidos terão um subsídio para ter direito a fazer uma corrida de Fórmula Inter no carro da Incubadora. "Cada um terá que pagar por 10 meses seguidos uma mensalidade de R$ 1.149,00, a partir de maio, e terá uma corrida garantida na próxima temporada, com testes e todos os treinos inclusos", enaltece o mecenas que criou esta inédita promoção no automobilismo brasileiro.

Necessariamente o selecionado da Incubadora Fórmula Inter terá que se filiar à Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP), através do Interlagos Motor Clube, antes de fazer a sua corrida de Fórmula Inter. Para quem ainda não é piloto, a Incubadora vai oferecer um grande desconto Junto a Escola de Pilotagem Alpie, podendo pagar em até 10 vezes e fazer o curso já no monoposto da Fórmula Inter. O equipamento de segurança pessoal (macacão, luvas, sapatilhas, capacete, balaclava e Hans) também terá um grande desconto concedido pela Corsa para os selecionados.

Como direito inicial todos os selecionados receberão uniforme da Incubadora Fórmula Inter e terão uma página personalizad no site da Fórmula Inter, como todos os pilotos da categoria, inclusive com foto no Fórmula Inter. "A partir daí o selecionado passa a ter o status de piloto da F-Inter, podendo ter acesso a todas as propriedades da categoria (escritório central e fábrica), participar de todas as atividades, como reuniões com os pilotos, filmagens, acompanhar os testes e corridas - mesmo que não participe da prova", afirma o empresário.

Terão direito também a frequentar todas as palestras e cursos que serão ministrados na Academia F-Inter, como aulas de Marketing, Vendas, Relações Públicas, Mecânica, Mídia Training, etc. E também terão todo o suporte da área comercial da Fórmula Inter, com acesso a todo o material comercial para a venda de patrocínio e suporte nas reuniões de vendas.

A Incubadora Fórmula Inter vai medir regularmente a capacidade de cada candidato. Todos os quesitos das participações serão avaliados, com os incubados recebendo pontos, desde o vídeo inicial. A interação nas mídias sociais também será avaliada, com pontuação por fãs captados na Fan Page dentro do site da F-Inter.

Os cinco que atingirem as maiores pontuações após todo o processo de aprendizado concorrerão a uma segunda corrida, totalmente gratuita, através de votação no facebook da Fórmula Inter. "Quem obter a maior pontuação ao final da primeira turma da Incubadora Fórmula Inter ganhará uma temporada inteira gratuitamente", revela Marcos Galassi.

Maiores detalhes em www.formulainter.com.br
Curta www.facebook.com/formulainter
Acompanhe em https://instagram.com/formulainter


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: