Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 28 de abril de 2015

Bravar Motorsport assume terceira posição no Brasileiro de Turismo


 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Bravar Motorsport assume terceira posição no Brasileiro de Turismo

Sob o comando de Danilo Dirani o carro #28 terminou a segunda etapa na quinta posição

O autódromo do Velopark, no Rio Grande do Sul, sediou neste fim de semana a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo. Com 17 carros na pista as disputas foram muito acirradas e trouxeram o carro #28 do projeto Bravar Motorsports cruzando a linha de chegada na quinta posição.

Sob o comando de Duda Pamplona, na parte técnica, e de Danilo Dirani, na condução do carro, a participação do time neste etapa se deu à partir do primeiro treino livre, ainda na sexta-feira. Infelizmente um problema no carro impediu que Danilo conseguisse fazer toda a primeira parte do treino, restando a ele menos de 20 voltas para que fizesse o início da preparação. Com a marca de 59s278 ele ficou com a quinta posição geral da sessão.

O segundo treino foi no fim da manhã de sábado. Desta vez, com tudo 100% operacional, piloto e time fizeram alguns testes, mudaram por algumas vezes o ajuste do carro e conseguiram melhorar o tempo do dia anterior em quase um segundo. Com a marca de 58s445 Dirani fez novamente o quinto melhor tempo do treino.

A tomada de tempos foi disputada no fim da tarde de sábado. Marcada por uma competitividade incrível, onde dois milésimos separaram os dois primeiros colocados e um décimo separou o terceiro do quarto, o carro da Bravar Motorsport conseguiu ser posicionado no quarto lugar ao estabelecer a marca de 58s370.

Disposto a fazer uma corrida consistente, Danilo alinhou seu carro para a largada. Devido ao risco de acidentes a prova foi iniciada com Safety Car e, com isso, as disputas começaram para valer logo na segunda volta. Com muita determinação Dirani passou a pressionar o terceiro colocado que, por sua vez, fazia um único pelotão com os dois primeiros. Com o passar das voltas, porém, o carro #28 passou a perder um pouco de rendimento e, com isso, foi superado caindo para a quinta posição. Usando de toda a sua experiência Danilo conseguiu se manter no traçado e, ao final das 33 voltas, recebeu a bandeirada de chegada no quinto lugar.

Onassis de Souza, diretor do Projeto Bravar Motorsports, destacou de forma positiva a participação do time nesta etapa. "Não foi o final de semana que imaginávamos, mas, mesmo assim conseguimos sair daqui do Velopark com um bom resultado pensando em campeonato! Tivemos alguns problemas com rendimento do motor, que conseguimos amenizar, mas não foi o suficiente para brigarmos pela vitória. Vamos trabalhar duro na oficina para chegarmos forte em Curitiba! Agradeço a todos os membros da equipe, apoiadores e todos que torcem pelo nosso sucesso".

Passadas as duas primeiras etapas do Campeonato Danilo Dirani aparece no terceiro lugar com 40 pontos. O Brasileiro de Turismo entra em recesso de um mês. A terceira etapa da temporada será disputada no Autódromo de Curitiba, no Paraná, entre os dias 29 e 31 de maio.

Resultado Oficial - Brasileiro de Turismo - 2a. Etapa:
1) 31. Marcio Campos - Motortech Competições - 33 voltas em 36:11.6
2) 23. Marco Cozzi W2 Racing - a 0.483
3) 128. Dennis Dirani - Voxx Racing - a 3.480
4) 66. Felipe Guimarães - W2 Racing - a 4.127
5) 28. Danilo Dirani - Bravar - a 5.969
6) 11. Pedro Boesel - R Sports - a 11.717
7) 99. Edson Coelho - J. Star Racing - a 12.182
8) 69. Gustavo Myasava - J. Star Racing - a 12.398
9) 120. Marco Tulio - Hitech Racing - a 15.699
10) 2. Mauri Zacarelli - R Sports - a 21.990
11) 55. Renato Braga - R K L Motorsports - a 25.906
12) 79. Adibe Marques - Voxx Racing - a 9 Voltas

Não completaram:
13) 35. Gabriel Robe - Motortech Competições - a 11 Voltas
14) 9. Felipe Donato - Nascar Motorsport - a 17 Voltas
15) 36. Flavio Matheus - C2 Motorsport - a 25 Voltas
16) 33. Antonio Matiazi R K L Motorsports - a 27 Voltas
17) 53. Gustavo Lima - C2 Motorsport - a 30 Voltas

Fotos: Flávio Quick - Quick Comunicação

Assessoria de comunicação do projeto BRAVAR MOTORSPORT
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: