Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 28 de abril de 2015

Marco Cozzi estreia hoje a primeira web-série original do History


Marco Cozzi estreia hoje a primeira web-série original do History


Trajetória do atual líder do Campeonato Brasileiro de Turismo na temporada 2015 será retratada em dez episódios ao longo do ano

Foi pensando em acompanhar a rotina de um piloto de corridas e toda a emoção presenciada a cada prova que o HISTORY, pelo segundo ano o patrocinador oficial do piloto Marco Cozzi, criou o web-reality NA CORRIDA, a primeira série do canal feita exclusivamente para a internet. Toda a preparação de Cozzi e sua equipe durante o Campeonato Brasileiro de Turismo 2015 serão revelados nesse web-reality.

Dividida em 10 episódios de cinco minutos cada um, a web-série terá como estrutura dramática acompanhar os trabalhos e as expectativas dos personagens envolvidos na corrida de cada etapa do campeonato, em diferentes cidades brasileiras. O primeiro episódio estreia hoje no site oficial do canal (www.seuhistory.com).

Juntos, os 10 episódios (um inédito por mês) mostrarão a saga de Marco Cozzi e de sua equipe no campeonato. O primeiro deles trará uma visão geral do mundo do automobilismo, a apresentação dos personagens e a história da paixão do Cozzi e de seu pai pelas corridas.

Já o segundo capítulo focará os problemas do dia a dia, dos treinos às corridas, sempre mostrando o desafio de Marco Cozzi de fazer seus melhores tempo e provas, mesmo diante de imprevistos.

"O público sabe o que se passa nas pistas durante as corridas automobilísticas, mas não tem ideia do frenesi dos bastidores, cheios de imprevistos e emoções", afirma Cesar Coletti, vice-presidente Sênior de Marketing dos canais History, H2 e A&E.

"Fiquei muito emocionado com o primeiro episódio e espero que o público também goste. De dentro do carro, o piloto não tem como sentir a expectativa e a tensão do time no box e foi impressionante perceber a intensidade do trabalho de todos que contribuem para que eu acelere o carro #23 na pista", conta Cozzi.

No website www.seuhistory/equipehistory o internauta também poderá conferir informações adicionais dos bastidores, galeria de fotos e notícias sobre Cozzi e o campeonato, além dos capítulos dessa produção exclusiva.

O Campeonato Brasileiro de Turismo é a principal categoria formadora de pilotos para a Stock Car. Neste ano, seu campeão ganhará como prêmio uma bateria de testes na equipe Voxx Racing, atual vice-líder na principal categoria do automobilismo nacional.

O HISTORY, pelo segundo ano consecutivo, patrocina Marco Cozzi, que em 2015 corre pela equipe bicampeã, W2 Racing.

O calendário do Brasileiro de Turismo em 2015 determina a realização de 12 corridas, distribuídas em oito etapas. A temporada, que começou com uma rodada dupla em Goiânia (GO), dias 21 e 22 de março, marcou um belo início para Cozzi, com pole position, uma vitória e um segundo lugar. No último final de semana, o competidor do carro #23 ampliou a liderança no campeonato para nove pontos, com o segundo lugar no Velopark. A grande final será no dia 13 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O HISTORY está tradicionalmente presente junto aos fãs de carros e corridas, com séries de sucesso como Top Gear, Louco por Carros, Batalha em Duas Rodas, Destemidos e Radicais e Estradas Mortais.

Link:
Baixe o vídeo promocional
https://aeole.box.com/s/qs5n0sx1u6u6u55sawt3c4wdn2278uek

Sobre HISTORY
HISTORY é o líder indiscutível em conteúdos históricos e produção original. HISTORY é História transformada em entretenimento. Sua oferta de conteúdo multimídia inclui produções originais como Confronto dos Deuses, Contato Extraterrestre, Decifrando Milagres e O Infiltrado, grandes produções como Sons of Liberty, King Tut, O Libertador eGigantes da Indústria, junto a séries como O Preço da História, Louco por Carros, Destemidos e Radicais, Estradas Mortais e Caçadores de Relíquias. HISTORY chega a 57,5 milhões de lares. Para mais informações visite: www.seuhistory.com

CONTATOS
History
Fabio Rigobelo / Marco Dabus
(55 11) 3120.9988 / 3120.9980
Press Services Soluções Integradas em Comunicação
fabio@presscomunica.com.br / marco@presscomunica.com.br

Marco Cozzi
Luís Ferrari
11 98666.8307
luisleoferrari@hotmail.com

Andre Santos
Clique na imagem para fazer o Download...
Marco Cozzi
Alta | Web

Andre Santos
Clique na imagem para fazer o Download...
Gravação no grid de largada do Velopark ontem
Alta | Web

Andre Santos
Clique na imagem para fazer o Download...
Marco Cozzi e a equipe de produção da web-série em Goiânia
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: