Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 28 de abril de 2015

Brasileiro de Turismo: após vitória, Motortech Competições treina em Santa Cruz do Sul



Depois de vitória no Velopark, Motortech faz testes em Santa Cruz do Sul

Márcio Campos e Gabriel Robe participam de treinos coletivos do Campeonato Brasileiro de Turismo

  A vitória conquistada na terceira etapa, disputada no último domingo (26) em Nova Santa Rita (RS), no Autódromo Internacional Velopark, fez com que a Motortech Competições passasse a figurar na vice-liderança das duas tabelas de pontos – de pilotos e de equipes – do Campeonato Brasileiro de Turismo. A comemoração foi breve, uma vez que a equipe comandada por Adilson Morari estará de volta à pista já na manhã desta terça-feira (28).

Representada pelos pilotos gaúchos Márcio Campos e Gabriel Robe, a Motortech Competições é uma das várias equipes que vão integrar os treinos coletivos no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS). Campos foi o vencedor da etapa no Velopark e assumiu a vice-liderança do campeonato a nove pontos do líder paulista Marco Cozzi. Robe abandonou a etapa quando estava em quinto, mesma posição que ocupa no campeonato.

"Fizemos questão de aproveitar o primeiro teste coletivo do ano, que foi em Cascavel, e vamos à pista de novo em Santa Cruz do Sul", diz Morari. "A oportunidade é importante não só para acertarmos o carro pensando na etapa que vamos ter lá no segundo semestre, mas também para darmos sequência ao desenvolvimento dos nossos carros. Essa vitória foi o indicativo de que as chances de disputarmos o título são reais e todo trabalho é pouco".

A temporada do Campeonato Brasileiro de Turismo terá sequência no dia 31 de maio, com a quarta etapa no Autódromo Internacional de Curitiba, na cidade de Pinhais (PR). A Motortech Competições tem sua participação na categoria viabilizada pelo governo do estado do Rio Grande do Sul, através do PróEsporte. Tecnovidro, Casavitra, Viemar, Roal, Agrale, Biri Refrigerantes e Zezé Biscoitos são empresas parceiras da iniciativa.
 
27/04/2015 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 - Fotos: Vanderley Soares/Grelak Comunicação

Legenda 1: A Motortech Competições conquistou na terceira etapa sua primeira vitória na temporada

Legenda 2: Márcio Campos venceu no Velopark e assumiu a vice-liderança do Brasileiro de Turismo

Legenda 3: Gabriel Robe, quinto na pontuação do campeonato, é piloto da Motortech Competições
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: