Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Brasileiro de Turismo: C2 Team entre os top 10


Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Flávio Matheus

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gustavo Lima

Alta | Web

Brasileiro de Turismo: C2 Team entre os top 10

Gustavo Lima e Flávio Matheus estão confiantes pelo bom desempenho no primeiro treino livre no circuito do Velopark

O Campeonato Brasileiro de Turismo que desembarcou no Rio Grande do Sul, no circuito do Velopark, em Nova Santa Rita, trouxe grandes expectativas para a equipe C2 Team que se manteve entre os top-10 no primeiro treino livre.

Flávio Matheus que fechou o dia na sétima posição se manteve na ponta da tabela por boa parte do treino. "Os problemas que tivemos em Goiânia aparentemente foram resolvidos para essa corrida do Velopark. O carro estava muito bom, treinei com meu pior jogo de pneus e estava na liderança até entrar no box para a equipe mexer na direção, que tinha problemas. Não deu tempo de voltar à pista com pneus mais novos e acabei caindo para sétimo, mas tenho certeza que amanhã na classificação vamos brigar por uma posição bem melhor que essa", explicou Flávio.

Já Gustavo Lima que nunca tinha andado nesse circuito ficou com o décimo tempo com 59s889. "Acho que foi um excelente resultado porque nunca andei nessa pista, não sei se algum piloto colocou pneus novos, mas o nosso tempo foi com pneus bem desgastados, estamos no caminho certo. Meu companheiro de equipe andou bem rápido, temos um bom setup, então só preciso me acertar com a pista", contou.

No sábado acontecem o segundo treino livre e a classificação às 16h10. A única corrida da etapa tem início previsto para às 11h15 deste domingo, com duração de 35 minutos mais uma volta. A prova será transmitida em VT na próxima terça-feira (28) às 22h no canal Sportv.

Brasileiro de Turismo - Velopark - Treino livre 1 (top10):
1. Marco Cozzi 58s796
2. Dennis Dirani 58s800
3. Edson Coelho 59s093
4. Gabriel Robe 59s193
5. Danilo Dirani 59s278
6. Felipe Donato 59s315
7. Flavio Matheus 59s363
8. Felipe Guimarães 59s540
9. Mauri Zacarelli 59s559
10. Gustavo Lima 59s886


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: