Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 28 de abril de 2015

Guilherme Cascaes comemora tricampeonato do Rally Transbahia

     
 
News Rinaldi Acompanhe a Rinaldi
Siga-nos no Twitter Acompanhe-nos no Facebook Conheça nossa página no Youtube
 
  
 
Guilherme Cascaes comemora tricampeonato do Rally Transbahia
27/4/2015

Team Rinaldi ainda confirma vitória de Emerson Loth "Bombadinho" pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade

Bento Gonçalves (RS) – O catarinense Guilherme Cascaes, do Team Rinaldi, comemorou neste domingo o tricampeonato das motocicletas no Rally Transbahia. O evento teve mais de 600 quilômetros percorridos em três dias nos arredores de Camaçari (BA), sendo que os dois primeiros foram válidos pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. Emerson Loth "Bombadinho", do Paraná, foi destaque e esquentou a briga pelo título nacional da categoria Master.

A prova exigiu habilidades em terrenos arenosos e principalmente na navegação. "A chuva do último dia foi um tempero a mais e deixou o terreno bastante liso. Os pneus se comportaram muito bem, utilizei os modelos da linha off-road da Rinaldi HE 40 e RW 33, que formaram o conjunto ideal. Estou muito feliz com o tricampeonato", disse Cascaes, que também venceu em 2012 e 2013.O Team Rinaldi ainda acelerou com Daniel Crema, segundo colocado no Rally Transbahia.

Pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade, Bombadinho segue firme em segundo lugar e descontou alguns pontos de vantagem do líder Jomar Grecco. Cascaes, que estava em quarto, agora divide o terceiro lugar com Daniel Crema.


Guilherme Cascaes, piloto de enduro de regularidade do Team Rinaldi
Crédito: Adalto Motoraid

Emerson Loth, o Bombadinho, piloto de enduro de regularidade do Team Rinaldi
Crédito: Adalto Motoraid
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico Rinaldi é muito mais pneu
Mundo Press Jornalismo Estratégico
+55 11 3586-8286 | +55 11 99628-2222

 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: