Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 28 de abril de 2015

Maico Teixeira levanta arquibancada com vitória na abertura do SuperBike Brasil em Goiânia


Maico Teixeira levanta arquibancada com vitória na abertura do SuperBike Brasil em Goiânia

Diego Faustino termina em segundo e garante dobradinha Honda. Cachorrão fica com a quarta posição

                                                                     descadastrar do site

26/04/2015


Goiânia (GO) – Maico Teixeira continua imbatível no SuperBike Brasil. Bicampeão da competição na categoria SuperBike Pro, o piloto da Equipe Honda Mobil venceu neste domingo (26) a abertura da temporada 2015, no Autódromo Internacional de Goiânia. Novo integrante do time vermelho, o paranaense Diego Faustino, que fez a pole position, garantiu a dobradinha Honda com o segundo lugar. José Luiz Cachorrão, também da mesma equipe, ficou com a quarta colocação.

Galeria de fotos dos pilotos Honda no SuperBike Brasil


Com a CBR 1000RR Fireblade, Diego fez boa largada, mas logo no início Maico, que saiu na décima posição no grid devido a problemas mecânicos na última parte da SuperPole do sábado, acelerou forte para assumir a ponta. Mesmo com o companheiro de equipe na cola, o gaúcho conseguiu segurar a posição e subiu no lugar mais alto do pódio.

"Foi maravilhoso. Tive uma das melhores largadas da minha carreira. Na primeira curva, já estava sem segundo. Concentrei bastante e estudei o Diego e percebi que podia ultrapassá-lo e foi isso que eu fiz. Imprevistos acontecem e tive que largar mais para trás. Mas felizmente deu tudo certo, a moto estava super ajustada e estou feliz com mais essa vitória", conta Maico.

"Consegui largar bem, mas o Maico veio muito forte. Acredito que ele conseguiu sair melhor dos retardatários. Mesmo assim, estou contente com o desempenho. Foi minha estreia na equipe e o objetivo era subir ao pódio. E foi feito", diz Diego.

O paulista Cachorrão travou forte duelo com Massao Nishimoto pela quarta colocação e comemorou o desempenho. "Foi uma disputa muito leal com o Massao, a pimentinha que faltava no meu fim de semana. Tive alguns percalços com o equipamento na sexta, mas nossa equipe foi demais com os ajustes. É muito bom ver a Honda em primeiro, segundo e quarto com uma moto que é sensacional", ressalta Cachorrão.

Honda Junior Cup – Kaywan Costa dominou o fim de semana da primeira etapa da categoria-escola do SuperBike Brasil para crianças e adolescentes de 8 a 16 anos. Depois de liderar todos os treinos classificatórios, o piloto de Brasília venceu a corrida, válida pela primeira etapa da temporada 2015.

Aos 11 anos e com a CG 150 Titan, Kaywan largou na frente, porém perdeu a ponta para Rafael Fernandes. Ainda na primeira volta, recuperou a posição e seguiu assim até o final. Rafael ficou em segundo e Maria Fernanda Rocha, em terceiro. "A prova foi muito boa. A Honda Junior Cup está evoluindo cada vez mais e estou feliz em poder participar dessa competição. Quero muito continuar o trabalho para ser um piloto mundial", sonha Kaywan, conhecido como Kaká Fumaça.


A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade tem o patrocínio de Pirelli, Spidi e Shoei.

Resultados 1ª etapa SuperBike Brasil - Goiânia (GO) - Domingo (26/04)

Corrida SuperBike – Cinco Primeiros
1º Maico Teixeira #36
2º Diego Faustino #68
3º Danilo Lewis #17
4º José Luiz Cachorrão #51
5º Bruno Corano #34

Corrida Honda Junior Cup - Cinco Primeiros
1º Kaywan Costa #36
2º Rafael Fernandes #50
3º Maria Fernanda Rocha #22
4º Lucas Cabaco #47
5º Kevin Santos #26


VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/honda
Twitter: @equipehonda

Notícias anteriores

26/04/2015
Assista agora, ao vivo, a etapa de abertura do Superbike Pro direto de Goiânia


26/04/2015
Kaywan Costa confirma favoritismo e vence corrida da Honda Junior Cup


25/04/2015
Diego Faustino garante pole position da primeira etapa do SuperBike Brasil 2015


25/04/2015
Maico Teixeira baixa tempo no segundo treino classificatório do SuperBike Brasil em Goiânia


25/04/2015
Kaywan Costa baixa tempo e larga na frente da Honda Junior Cup


25/04/2015
Mais uma vez, Kaywan Costa tem o melhor tempo no classificatório da Honda Junior Cup





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: