Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Kart: Motores Iame Tag competiram na Granja Viana e no Velopark no último final de semana

Idalicio Umpierre | I R Criações
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Pilotos da Iame Tag no Velopark

Alta | Web

Kart: Motores Iame Tag competiram na Granja Viana e no Velopark no último final de semana

Ótima relação custo x benefício tem sido fundamental para o sucesso dos propulsores italianos no Brasil

Os motores Iame Tag, que se notabilizaram por sua ótima relação custo x benefício, estiveram presentes nas pistas mais uma vez neste final de semana, agora em duas frentes, em São Paulo e no Rio Grande do Sul. E os palcos foram dois dos melhores kartódromos brasileiro, a Granja Viana e o Velopark.

No Velopark (RS), onde foi disputada a Velopark Cup, Francesco Ventre venceu as duas baterias no geral e levou o troféu de 1º lugar na divisão principal, a Tag. Alexandre Steffenon e Demilson Andrade o acompanharam no pódio. Na Tag Super, as duas vitórias ficaram com Lorenzo Fossá, que teve como companhia no pódio os pilotos Maico Marques e Clifford Braga.

Em Cotia (SP), no Kartódromo Granja Viana, as vitórias na divisão principal ficaram com as duplas A. Fortes / C. Fortes e Alberto Valério, que foi piloto da GP2, e Rodrigo Mello. Já na Tag Super quem comemorou foi a dupla Jacometti / Iorio na 1ª bateria e José Raul na segunda.

Nos últimos anos o motor Iame Tag, trazido ao país pela Iame Brasil, tem aumentado sua participação nos campeonatos realizados em nosso kartismo e hoje atende pilotos em várias competições no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além de participar de eventos nacionais, como o Sul-Brasileiro e o Top Kart Brasil.

Seu sucesso tem tido como base o baixo custo de manutenção, aliado a sua grande durabilidade e a uma performance semelhante a dos demais motores de 125cc disponíveis no mercado. E oferece a vantagem de não necessitar de empurradores para fazer o motor funcionar, já que disponibiliza um eficiente sistema de partida elétrica.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224 
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Nenhum comentário: