Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Stock Car: novo formato de classificação prejudica Diego Nunes no Velopark


Luca Bassani/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Diego Nunes

Alta | Web
Luca Bassani/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Diego Nunes

Alta | Web
Luca Bassani/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Diego Nunes

Alta | Web
Luca Bassani/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Diego Nunes

Alta | Web

Stock Car: novo formato de classificação prejudica Diego Nunes no Velopark

Alterações nas condições da pista marcaram a disputa da pole na terceira etapa da temporada

O grid de largada da terceira etapa da Stock Car está definido. O classificatório foi realizado neste sábado (25) no Autódromo Internacional do Velopark, na cidade Nova Santa Rita (RS). Diego Nunes, que havia ficado no top 10 no treino livre realizado pela manhã, largará na 15a posição.

O resultado poderia ter sido melhor, não fosse o novo formato de definição do grid, com os carros entrando na pista em grupos de três. A ordem de entrada obedece a classificação do campeonato, com os competidores com menos pontos acelerando primeiro.

"A pista mudou muito do treino da manhã para o classificatório, esquentou muito e nosso carro não se comportou bem. Além disso, com este novo formato, entrei na pista na primeira metade do classificatório. Naquele momento a pista estava menos emborrachada, o que deixou tudo ainda mais difícil", disse o piloto que pela manhã havia marcado o nono melhor tempo.

A primeira corrida da Rodada Dupla do Velopark está marcada para as 13h. A segunda disputa com grid invertido para os dez primeiros colocados está marcado para as 14h20.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: