Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Kart: Pedro Goulart disputa o Super Kart Brasil 17 e prossegue com sua preparação para o Brasileiro


Idalicio Umpierre | I R Criações
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Pedro Goulart

Alta | Web

Kart: Pedro Goulart disputa o Super Kart Brasil 17 e prossegue com sua preparação para o Brasileiro

Planejamento se encerrará em junho, no Sul-Brasileiro, que será realizado no mesmo palco do nacional, o Velopark

Dando continuidade em seu plano de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart, o gaúcho Pedro Goulart (ECS Racing) disputará neste final de semana mais uma edição do Super Kart Brasil, a 17ª. A competição será realizada no lendário Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul de São Paulo, e terá validade pela 3ª etapa do Campeonato Paulista de Kart.

A preparação final de Goulart para o nacional, que será disputado no "quintal da sua casa", já que ele reside em Porto Alegre (RS), muito próximo do Kartódromo do Velopark, o palco do 50º Campeonato Brasileiro, está passando pela segunda de três fases previstas. No último sábado ele cumpriu a primeira, quando participou da Velopark Cup e terminou em 2º em sua categoria, a Júnior.

Em Interlagos, acompanhado do preparador Laco, Goulart viverá novos desafios, uma vez que as quatro provas da programação serão disputadas pelo traçado inverso. Mas, segundo Laco, não há motivo para preocupações. "O Pedro sempre anda bem em Interlagos e estamos trabalhando forte para chegarmos mais uma vez a um equipamento competitivo. Acredito que o conjunto kart / piloto estará bem 'azeitado' e que o Pedro será um dos que vai lutar pela vitória neste final de semana", aposta o preparador.

A terceira e última parte da preparação de Pedro Goulart (ECS Racing) para o Campeonato Brasileiro se dará mais uma vez no Velopark, em junho. Mais exatamente entre os dias 17 e 20 ele disputará a 3ª e última etapa do Campeonato Sul-Brasileiro, que deverá levar ao kartódromo gaúcho mais de 150 pilotos de todo o Brasil. "Estamos vivendo momentos decisivos na preparação do Pedro para o Brasileiro. A Velopark Cup e o Super Kart Brasil, neste final de semana, são importantes, e fecharemos toda nossa preparação no Sul-Brasileiro. O que posso dizer é que o trabalho está sendo intenso", finaliza Laco.

A programação do Super Kart Brasil 17 e da 3ª etapa do Campeonato Paulista terá uma tomada de tempos e duas baterias no sábado, atividades que se repetem no domingo e que podem ser acompanhadas, nos dois dias, pelo live-timing da Racing Crono, a cronometragem oficial, acessando www.racingcrono.com.br.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: