Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Categoria Super Sênior promete "Bombar" no TOP KART Brasil



 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Apesar dos cabelos brancos os "vovôs" do kart aceleram para valer...

Alta | Web
 

Categoria Super Sênior promete "Bombar" no TOP KART Brasil

Inclusão da categoria para pilotos com 45 anos ou mais já é um grande sucesso

Após uma temporada de estreia em que teve mais de 340 inscritos o TOP KART Brasil já deu a luz verde para o seu segundo Campeonato. Diferente de 2014, nesta temporada a competição será disputada em apenas um evento, que terá vez no Kartódromo Beto Carrero Internacional, entre os dias 27 e 30 de maio.

Uma das novidades apresentadas pelos organizadores para esta edição foi a inclusão da categoria Super Sênior. Destinada aos pilotos com 45 anos ou mais esta classe é um grande sucesso em competições como o Campeonato Brasileiro, a Copa Brasil e a Copa São Paulo Light onde, costumeiramente, reúne em seus grids quase a totalidade da capacidade das pistas.

Esta inclusão, feita sobretudo à pedido de pilotos de várias partes do país, foi possível em detrimento à saída da categoria Shifter Kart que, infelizmente, apenas teve pilotos em 2014 no GP São Paulo. Diante disso a classe não tinha mais motivo de deixá-la no cronograma de atividades do Campeonato.

"A categoria Super Sênior reúne um grupo de pilotos muito forte. São acima de tudo pessoas já estabelecidas em suas atividades comerciais, que não dependem de patrocínios ou conquista de resultados para se manterem competindo. O principal motivo de estarem nas pistas é o de diversão e liberação de estresse. Nem por isso as provas deixam de ser competitivas, mas, certamente, o clima entre os competidores é muito mais leve. Ano passado recebemos muitos pedidos para incluir esta categoria e, com esta ação, estamos respondendo exatamente ao pedido dos próprios competidores", explicou Pedro Sereno, diretor executivo do Campeonato.

DESCONTOS NAS INSCRIÇÕES CONTINUAM VALENDO

Assim como implantado no ano passado as inscrições para o TOP KART Brasil somente poderão ser realizadas pela Internet, através da página eletrônica do Campeonato disponível no endereço www.topkartbrasil.com.br. O pagamento poderá ser feito por meio de boleto bancário ou Cartão de Crédito. Caso a opção seja por cartão o pagamento poderá ser parcelado em até dez vezes.

O primeiro lote de inscrições segue até o dia 16 de abril. Dependendo da categoria os pilotos poderão pagar até 30% mais barato, de acordo com os valores dispostos no regulamento.

O Regulamento completo está divulgado no site que, dentre outras facilidades, oferece também o Código Desportivo do Automobilismo, as informações detalhadas do Kartódromo, hotéis da região, condições climáticas, notícias e as galerias de fotos e vídeos dos eventos do ano passado.

Foto: Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação do TOP KART Brasil
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735



Nenhum comentário: