Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Copa São Paulo de Kart Light: Thiago Oliveira subiu no pódio


Thiago Oliveira está em quarto no campeonato


Foto: Luiz Pinheiro
Alta | Web

Thiago Oliveira subiu no pódio em terceiro


Foto: Luiz Pinheiro
Alta | Web

Copa São Paulo de Kart Light: Thiago Oliveira subiu no pódio

Piloto reage e já está em quarto no campeonato

O piloto Thiago Lopez Oliveira (Guaraná Dolly/Mega Cores/Academia B9/Reex/ MMKT) prometeu e cumpriu a promessa de reagir na Copa São Paulo de Kart Light. Na terceira etapa do certame, disputada no último sábado (11/4) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), ele subiu no pódio, com a terceira colocação.

"Foi um final de semana complicado, mas não dei moleza. Eu me esforcei, briguei muito na pista, mas sai com bons pontos com a terceira colocação. Nas próximas etapas eu só vou melhorar e subir ainda mais na classificação do campeonato", avisa Thiaguinho, que subiu para a quarta posição na tabela de pontos da categoria Júnior.

Usando equipamento emprestado numa rodada de transição técnica promovida pelo seu principal patrocinador, Thiago Oliveira largou apenas da nona posição. Na primeira bateria, no entanto, participou de várias disputas duras para receber a bandeirada em quarto. Na segunda bateria, novamente esteve no centro das atenções em outras disputas acirradas e terminou também em quarto.

"O meu kart não estava bom e o motor não desenvolvia, pois o tanque de combustível estava sem o respiro. Esta eu posso dizer com orgulho que levei na raça e no braço, pois em nenhuma das duas corridas fiquei entre os cinco mais rápidos. E por muito pouco eu não venci esta etapa, pois nós três (Juan Crespi, Duda Naves e Thiago Oliveira) que subimos no pódio ficamos com a mesma pontuação", comemorou o pilotinho da Guaraná Dolly/Mega Cores/Academia B9/Reex/ MMKT.

A quarta etapa, que encerra o primeiro turno da Copa São Paulo de Kart Light será realizada no dia 23 de maio, novamente no Kartódromo Aldeia da Serra.

Os seis primeiros nesta segunda etapa foram: 1) Juan Crespi; 2) Duda Naves; 3) Thiago Oliveira; 4) Vinicius Ponce; 5) Victor Schoma; 6) Marcel Coletta; 7) Edgar Bueno Neto; 8) Gabriel Paturle, 9) Arthur Vargas.

Os dez primeiros da Copa São Paulo Light de Kart na categoria Júnior são: 1) Juan Crespi, 30 pontos; 2) Marcel Colleta, 28; 3) Vinicius Ponce, 19; 4) Thiago Oliveira e Edgar Bueno Neto, 18; 6) Duda Naves, 15; 7) Caio Collet, 13; 8) Guilherme Peixoto, 10; 9) Gabriel Paturle, 7; 10) Victor Schoma, 6.

Curta www.facebook.com.br/thiagolopezoliveira

 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: