Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 19 de abril de 2015

F-Truck: Régis Boessio enaltece parceria com Platodiesel


Grelak Comunicação

Piloto da Fórmula Truck, Régis Boessio enaltece parceria com Platodiesel

Piloto expõe experiência em apresentação de linha de produtos da marca de embreagem de seu caminhão de corridas

  Único piloto gaúcho no grid do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, Régis Boessio participou na última terça-feira (14), em Porto Alegre, de evento em que a Platodiesel apresentou a clientes, gestores de frotas, mecânicos e donos de oficinas inovações dos conjuntos de embreagens que produz para o mercado. O piloto relatou a experiência com a embreagem Platodiesel, que usa no caminhão de corridas em parceria cada vez mais sólida.

"Foi uma ocasião em que realmente me senti à vontade para falar sobre o assunto. Utilizamos as embreagens Platodiesel há várias corridas no nosso caminhão de corrida", comentou Boessio, que disputa a Fórmula Truck com o Volvo número 83. "Numa competição de um nível tão alto nós não podemos ter dúvida quanto a nenhuma peça, temos essa tranquilidade quanto à Platodiesel. Sabemos que a embreagem não vai nos deixar pelo caminho", disse.

Com mais de 35 anos de atuação no mercado, a Platodiesel é uma das principais empresas do Brasil na produção e remanufatura de embreagens, mancais, diferenciais e demais componentes. Sua unidade fabril ocupa planta com pouco mais de 10.000 metros quadrados em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, e é dotada de maquinário de última geração que gera capacidade de produção anual superior a 180.000 unidades.
 
16/04/2015 Grelak Comunicação - (45) 3037-6667

Legenda 1 (crédito da foto Divugação): Verusca Bischoff, Eduardo Bischoff, Régis Boessio, João Carlos Gardin, Leonardo Pinheiro e Luiz Alberto Boessio

Legenda 2 (crédito da foto - Orlei Silva): Régis Boessio disputa o Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck pela Boessio Competições
 
.

Nenhum comentário: