Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Gregório Caselani vence e assume liderança no Brasileiro de Rally Baja


     
 
Rinaldi é muito mais pneu
News Rinaldi Acompanhe a Rinaldi
Siga-nos no Twitter Acompanhe-nos no Facebook Conheça nossa página no Youtube
 
  
 
Gregório Caselani vence e assume liderança no Brasileiro de Rally Baja
12/4/2015

Após faturar o Rally da Ilha, piloto do Team Rinaldi alcança a ponta da Super Production; Ricardo Martins confirma liderança isolada na Production Aberta

Ilha Comprida (SP) – O final de semana teve balanço mais do que positivo para o Team Rinaldi no Campeonato Brasileiro de Rally Baja para motocicletas. O gaúcho Gregório Caselani venceu o Rally da Ilha, realizado em Ilha Comprida (SP), e assumiu a liderança da Super Production seguido pelo paulista Ramon Sacilotti. O catarinense Ricardo Martins foi o mais rápido na Production Aberta e está isolado em primeiro lugar da tabela. A prova valeu como terceira e quarta etapas do calendário.

"A disputa teve muitas retas e altas velocidades em chão de areia pesada. Fizemos duas voltas por dia no circuito e depois dos UTVs passarem a pista ficou cheia de canaletas e buracos, o que dificultou ainda mais. Estou muito satisfeito com o resultado, foi perfeito", resumiu Caselani. Os pilotos percorreram pouco mais de 460 quilômetros, incluindo 76 de deslocamentos. Sacilotti ressaltou a intensidade das disputas. "O percurso foi mais longo esse ano, o que ajudou para que a prova ficasse ainda mais competitiva. Os quatro primeiros fizeram tempos parecidos", comentou o paulista, que fechou o Rally da Ilha em terceiro lugar da Super Production.

Na Production Aberta, Ricardo Martins abriu vantagem na liderança. "Foi um ótimo final de semana, com disputas acirradas. Gostei muito do desempenho e da minha estreia com a moto nova. Venci as duas etapas pela categoria e ainda fiquei em quarto na classificação geral. O meu foco também é me destacar na geral", reforçou.

O Team Rinaldi ainda foi representado pelo mineiro Guilherme Piva e pela paulista Moara Sacilotti, quarto e sétima da Production Aberta, respectivamente. A equipe utilizou pneus off-road Rinaldi dos modelos HE 40, RMX 35 e SR 39. "Foi uma prova rápida e cansativa, do jeito que esperávamos. Vou treinar e buscar mais velocidade nas próximas", afirmou Piva. Moara também foi destaque na disputada categoria. "Foi uma boa prova e a minha moto estava maravilhosa. Queria ter ficado entre os cinco, mas tive um bom desempenho – ainda mais pelo grid da classe ser muito difícil", concluiu.


Gregório Caselani, piloto do Team Rinaldi no Brasileiro de Rally Baja
Crédito: Ney Evangelista/DFotos

Ricardo Martins, piloto do Team Rinaldi no Brasileiro de Rally Baja
Crédito: Ney Evangelista/DFotos
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico Rinaldi é muito mais pneu
Mundo Press Jornalismo Estratégico
+55 11 3586-8286 | +55 11 99628-2222

 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: