Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Kart: Edgar Bueno Neto teve sábado de ótima recuperação na 3ª etapa da Copa São Paulo Light

Mario Ferreira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Edgar Bueno Neto

Alta | Web

Kart: Edgar Bueno Neto teve sábado de ótima recuperação na 3ª etapa da Copa São Paulo Light

Piloto paranaense chegou em segundo na 2ª bateria após largar da última posição

O paranaense Edgar Bueno Neto (Havan | M. A. Máquinas - Concessionário John Deere) viveu um sábado (11) de momentos diametralmente opostos durante as disputas da 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Bons treinos, uma tomada de tempos razoável e uma linda e perfeita recuperação na 2ª bateria marcaram a participação do representante de Cascavel na competição.

Durante os treinos oficiais, o piloto da Marquinhos Competições esteve sempre bem posicionado entre os concorrentes da categoria Júnior, resultado que se repetiu na tomada de tempos, quando Edgar Bueno Neto ficou com a 7ª posição. Neto, como também é conhecido nos kartódromos brasileiros, fazia boa primeira bateria quando acabou se tocando com um concorrente. O toque causou o esvaziamento de um dos pneus de seu kart, o que, por sua vez, obrigou-lhe a abandonar a corrida.

Largando da última posição na 2ª bateria, Edgar Bueno Neto (Havan | M. A. Máquinas - Concessionário John Deere) deu show. Dono da terceira melhor volta da prova, o paranaense escalou o pelotão e, ao fim de 18 voltas, recebia a bandeirada final na 2ª posição.

A soma de pontos das duas baterias - na primeira delas ele marcou "zero" - acabou prejudicando o resultado final de Edgar Bueno Neto, que terminaria a rodada na 7ª posição, com cinco pontos a menos que o vencedor, o que mostra mais uma vez o equilíbrio da categoria Júnior.

"Acho que, ainda que tenha havido o abandono na primeira bateria, estive mais uma vez bastante competitivo, nas duas provas. O problema no pneu faz parte da competição e o que importa é que me recuperei muito bem na segunda bateria e muito provavelmente eu teria terminado no pódio. Vamos em frente, temos mais compromissos pela frente e precisamos nos preparar", avaliou o jovem Edgar Bueno Neto, que tem em seu currículo a conquista de quatro títulos nacionais.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: