Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Kart: Final de semana de Felipe Drugovich no kartismo europeu teve festa por 2º lugar no WSK


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Festa na Kosmic Racing Team

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Felipe Drugovich

Alta | Web

Kart: Final de semana de Felipe Drugovich no kartismo europeu teve festa por 2º lugar no WSK

Provas foram realizadas na Itália e piloto paranaense ocupa o 5º lugar na classificação geral entre 82 concorrentes

O Kartódromo La Conca, em Muro Leccese, na Itália, recebeu no último final de semana a 3ª etapa do WSK Master Series, uma das principais competições do kartismo mundial. E, dentre 70 inscritos na categoria KF Júnior, o paranaense Felipe Drugovich (Diesel Technic | Drugovich | Mahle | Noma) foi um dos principais destaques, terminando a rodada com um comemorado 2º lugar.

Drugovich, dono de sete títulos em âmbito nacional no Brasil e piloto oficial da fabricante de chassis Kosmic na Europa, fez bons treinos, mas cometeu um erro na tomada de tempos, quando foi à pista em um momento desfavorável. "Calculei mal, acabei pegando um tráfego imenso, que não me permitiu fazer uma volta 'limpa', e fiquei apenas com o 26º tempo", lembra Felipe Drugovich.

Assim, divididos em cinco grupos que se enfrentariam entre si, o paranaense de Maringá largou sempre da 11ª posição nas quatro eliminatórias que disputou. Sempre ganhando posições, Drugovich terminou as quatro provas em 4º, 6º, 8º e 3º, resultados que lhe colocaram na 8ª posição ao final das eliminatórias. Divididos em dois grupos novamente, os pilotos disputaram a Pré-Final, onde, largando em 4º, Felipe terminou na 2ª posição em sua prova.

O momento da grande decisão era chegado e na Final desta 3ª rodada Felipe Drugovich (Diesel Technic | Drugovich | Mahle | Noma) partia da 3ª posição entre os 34 classificados. Em outra excelente atuação e em uma prova mais uma vez extremamente equilibrada, Drugovich recebia a bandeirada final na 2ª posição, apenas 24 milésimos de segundo atrás do dinamarquês Christian Lundgaard.

"Foi um grande final de semana, consigo resumir isso tudo em muita alegria e satisfação por estarmos colhendo os resultados de um excelente trabalho conjunto, onde me integro com toda a Kosmic Racing Team", resume Felipe Drugovich. "Agradeço imensamente a todos da minha equipe", finaliza.

Encerrada sua 3ª e penúltima rodada, o WSK Master Series mostra Felipe Drugovich na 5ª posição na classificação geral da KF Júnior, à frente de 77 concorrentes de todo o mundo, e com boas possibilidades de finalizar o campeonato no Top 5. A última etapa da competição está marcada para ser disputada no Kartódromo de Sarno, em Nápoli, de 23 a 26 de abril.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: