Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 5 de abril de 2015

Kart: Victor Schoma acerta patrocínio com a Adidas Motorsport para temporada de 2015




Kart: Victor Schoma acerta patrocínio com a Adidas Motorsport para temporada de 2015

Piloto Brasileiro natural de São Paulo Victor Schoma acerta patrocínio com a Adidas Motorsport para temporada de 2015

A Adidas Motorsport, desenvolveu para o piloto brasileiro de kart Victor Schoma (Adidas / Mauro Competições), o primeiro macacão para um piloto de kart no mundo, para temporada 2015. A confiança da empresa e o incentivo ao atleta surgiram graças ao grande destaque que Victor obteve nas disputas. Sua evolução constante em um curto espaço de tempo, (em pouco mais de um ano competindo no kartismo, os resultados expressivos alcançados e a sua rápida evolução, aumentaram ainda mais a confiança da equipe que o apóia em todos os eventos em que marca presença sempre com belas participações).

Victor Schoma fez sua estréia com macacão Adidas na final do FWT em Ocala – EUA

"A Adida já possui uma história longa no automobilismo com a introdução de algumas inovações tecnológicas no setor. Adi Dasler, fundador da Companhia alemã, foi quem criou a primeira sapatilha anti-chamas do mundo, em 1974. As sapatilhas da marca já foram usadas por pilotos como: Nelson Piquet, Ayrton Senna e Nigel Mansell.

Os resultados na última etapa do FWT não foi o esperado o motor que o piloto usou, apresentou vários problemas, mas com tudo Victor Schoma não desistiu e tirou uma grande experiência dessa final do FWT e já se prepara para Open de Rotax no EUA nos próximos meses.

A Adidas, nunca havia feito macacão para um piloto de kart, ele é o primeiro piloto do mundo a representar a marca na categoria. No automobilismo o primeiro piloto a usar um macacão da marca adidas foi uma mulher, a Bia Figueiredo, pilota com passagens por grandes campeonatos, internacional e nacional, sempre como destaque.

O jovem piloto em ascensão no kartismo nacional e também no cenário internacional, Victor Schoma, vem mostrando seu talento nos campeonatos que participa e com pouco tempo no esporte vem apresentando um talento impar o que eleva a sua credibilidade junto aos patrocinadores, e sua equipe.

Para os amantes da velocidade, o piloto estará nas pistas no sábado 11/04 na disputa da 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart que será realizada no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra em São Paulo.

Texto: Luiz Pinheiro
Fotos: Divulgação
Assessoria de Comunicação
Velocidade Total



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: