Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 5 de abril de 2015

Lifasc - Karen Frey é eleita a nova rainha


Beleza das comunidades

Karen Inês Frey é a nova rainha da Lifasc

Eleição ocorreu no sábado de Páscoa e nova corte conta ainda com Taís Dupont e Amanda Beckenckamp (princesas) e Camila Manske (simpatia)

 

Santa Cruz do Sul – A nova corte da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) foi eleita na noite do sábado de Páscoa no pavilhão da Comunidade Católica de Linha João Alves. Karen Inês Frey, de 19 anos, representante do EC União, de Quarta Linha Nova Alta, foi eleita a rainha para a temporada de 2015, sucedendo a Daniela Schoeninger.

Completam o quarteto de soberanas as princesas Taís Dupont, do João Alves, e Amanda Beckenckamp, do Guarani, enquanto que Camila Manske, do Juventude/Cerro Alegre é a simpatia. Um grande público mais uma vez se fez presente na escolha, seguindo a tradição de ser uma das maiores festas do interior de Santa Cruz do Sul.

"Para mim é uma honra ser a representante das comunidades do interior. Vou me esforçar ao máximo para cumprir os compromissos e disseminar ainda mais o futebol amador, vestindo a camiseta", observou Karen. As faixas foram entregues pela corte de 2014, Daniela Schoeninger; princesas Milena Gehrke; Djulia Simon e simpatia Julia Kaspary.

A escolha coube a um corpo de jurados composto por Benício Albano Werner, presidente da Afubra; Nasário Bohnen, secretário de Educação e Cultura; Celso Esperdião, do CFC Celso; Rodrigo Hartz, representante do Sicredi Vale do Rio Pardo; Ricardo Etges, representante da Banda Magia; Vanessa Behling, do jornal Folha do Mate; Dogival Duarte, do jornal Diário Regional e Rádio Santa Cruz; Cleiton Müller, da Rádio Gazeta AM; Michele Kanitz e Rosimere Voos, ex-soberanas da Lifasc. A mais votada pela internet foi Marina Agnes, do EC São José/RS, com 35% dos mais de 20 mil votos computados no site da Lifasc nas duas últimas semanas.

As 11 candidatas brilharam na passarela, sendo que além de esbanjarem seu charme, ainda usaram o microfone para fazer uma rápida saudação à plateia. Após o desfile e o anúncio das vencedoras, o público lotou as dependências do pavilhão para dançarem ao som da Banda Magia Musical.

 

Foto: Novo quarteto de soberanas tem Camila Manske (simpatia); Amanda Beckenckamp (princesa); Karen Frey (rainha) e Taís Dupont (princesa)

 

Foto: Novas e antigas soberanas pousaram para uma foto ao final do desfile

Crédito: Jacson Miguel Stülp

 

 

 

 

 

 

Jacson Miguel Stülp – MTb /DRT-RS 9692

Direção de Marketing

Jornalista / Assessoria de Imprensa/

assessoria@casemkt.com

(51) 3056.2840 / 8164.0023

FB: CaseMarketing / Skype: Jacson.miguel.stulp

 

CASE MARKETING

Rua 28 de setembro, 624 / sala 624

Centro - 96810 174 - Santa Cruz do Sul/RS

www.casemkt.com

 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: