Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 12 de abril de 2015

LIGHT: Projeto Piloto do Futuro terá primeira corrida


 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

LIGHT: Projeto Piloto do Futuro terá primeira corrida

Experiência de provas da categoria Cadete com motores gratuitos começa neste sábado

O Kartódromo Aldeia da Serra irá receber, neste sábado (11) a primeira competição oficial do Projeto Piloto do Futuro. A iniciativa, que oferecerá o patrocínio de 100% do aluguel dos motores para os pilotos da Cadete, foi anunciada na semana passada e recebida com grande entusiasmo por parte dos pilotos e equipes desta classe.

O Projeto, que faz parte da programação da Copa São Paulo Light de Kart, terá a oportunidade de levar para a pista pilotos que haviam encerrado suas carreiras e, mais importante ainda, novos adeptos para o kartismo.

Neste espírito, de oferecer melhores condições para os competidores, a RBC Preparações exaltará sempre o apoio recebido. "Para nós é uma grande honra conseguirmos o patrocínio para um projeto tão marcante. A equipe RR Racing atuas em duas frentes, F3 e Kart e, nem por isso, deixa de lado o celeiro de reposição de novas peças, a Escola de Pilotagem", comentou Rafael Cançado, diretor da RBC Preparações.

A programação oficial para a categoria Cadete neste etapa do Light terá duas sessões de treinos livres na quinta e, mais duas, na sexta. No sábado, então, serão disputadas a tomada de tempos e as duas corridas. O pódio geral está previsto paras as 12:15h.

Assessoria de Comunicação da Copa SP Light de Kart
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fone: (31) 9955-1402 / (31) 3225-2236
Email: quickcomunicacao@gmail.com

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: