Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 5 de abril de 2015

MB Challenge: Pilotos da equipe WCR Team vão fazer corrida de recuperação em Ribeirão Preto


MB Challenge: Pilotos da equipe WCR Team vão fazer corrida de recuperação em Ribeirão Preto


A equipe gaúcha WCR Team participará neste domingo da segunda etapa da Mercedes-Benz Challenge em Ribeirão Preto, a prova que será disputada neste domingo com os carros da CLA AMG Cup correndo separadamente dos carros da C250 Cup. As duas corridas acontecem às 08h40 e 14h15.


Durante os treinos livres os pilotos Sena Jr e Cleiton Campos do carro #97 C250 Cup, marcaram no primeiro treino a quarta colocação e no segundo foram o sétimo colocado, já na CLA AMG Cup, Fernando Junior #6 foi o quarto no primeiro treino e oitavo no segundo treino livre.


 Na CLA AMG Cup, Fernando Junior teve uma classificação com dificuldades na preparação para a segunda etapa do Mercedes-Benz Challenge. O piloto gaúcho da WCR Team, ficou com a 8ª posição no grid de largada da corrida, que será disputada na manhã deste domingo no circuito de rua montado no Distrito Industrial de Ribeirão Preto (SP).

"Gosto muito das características das pistas de rua, andar próximo do muro, o limite de erro é mínimo. Então a concentração é ainda maior. Amanhã vamos buscar uma superação, estamos largando em nono lugar o que não vai ser fácil , e espero poder marcar mais alguns pontos importantes para o campeonato", comentou Fernando Junior.


Na C250 Cup Largando na segunda fila, a dupla do carro numeral #97 Luiz Sergio Sena Jr e Cleiton Campos, mostram de que terão dificuldades para a prova de amanhã no circuito travado montado em Ribeirão Preto, mesmo assim estão focados na vitória desta segunda etapa.

"A pista será um grande desafio", destaca Luiz Sergio Sena Jr. "A minha experiência em circuitos de rua é foi somente na etapa do ano passado em Salvador. Temos um ótimo carro para disputar as primeiras posições. Vamos correr para isso", finalizou Sena Jr.


Cleiton Campos, estreante na categoria C250 diz que está otimista para a etapa Paulista. "Minha expectativa para Ribeirão, é agora maior, pois já deu para conhecer um pouco mais o carro e a pista, pois em um circuito de rua vale muito ter o carro redondinho e cuidar para não acertar o muro", destacou Cleiton Campos.


A Wcr Team tem participação na Mercedes-Benz Challenge viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, através do programa PróEsporte, Xuk Bebidas, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack, Matvsul, Dihellen Cosméticos, Mcw produtos médicos e Macodesc são empresas parceiras da iniciativa.


A prova da CLA AMG 45 será ao vivo no Bandsports, o canal ainda transmitirá o VT da classe C250 às 21h.


Domingo, 05/04
08h40 - Largada - CLA AMG (45 minutos de prova + 1 volta)
14h15 - Largada - C250 Cup (45 minutos de prova + 1 volta)
15h30 - 16h30 - Visitação aos boxes 


Schaefer Assessoria

--
 
 
Fernando Silva - Administrador
          (51) 3365 - 6843
 
Leila Schaefer - Jornalista



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: