Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 5 de abril de 2015

MB Challenge:Equipe WCR Team encerra o final de semana com excelentes resultados em Ribeirão Preto.


 

A corrida da segunda etapa do Mercedes-Benz Challenge, realizada neste domingo nublado (05), foi bastante conturbada, com toques, algumas troca de posições e, por fim, aos 40m51s houve a entrada do Safety Car devido à chuva forte e a decisão pelo encerramento da prova por falta de segurança na pista.

 

O domingo começou como era previsto pela equipe WCR Team. Na primeira corrida do dia, a CLA AMG Cup, largando da nona colocação no grid, Fernando Junior #6 conquistou o terceiro lugar, já na C250 a dupla Luiz Sergio Sena Jr e Cleiton Campos, do carro #97, acabou na segunda colocação na prova da tarde na C250.

 

A disputa da segunda etapa do campeonato foi emocionante de fato, mesmo em um travado circuito de rua. Após a largada Fernando se manteve na nona posição, mas após a parada obrigatória, o piloto voltou com um ritmo forte já na sexta colocação, um toque entre os dois adversários que estavam na sua frente acabou beneficiando o piloto da equipe WCR Team, deixando o gaúcho em terceiro lugar. Fernando Junior  tentou buscar a segunda colocação, mas infelizmente a chuva começou forte e a direção de prova colocou o Safety Car e com isso o piloto de Santa Cruz do Sul acabou na terceira colocação na CLA AMG Cup.

 

"Estou muito feliz com a terceira colocação, tenho muito que agradecer o empenho da equipe WCR Team que me entregou um carro muito bom, mas circuito de rua é muito complicado e levar o carro inteiro para casa também é outra vitória. Marquei pontos importantes para o campeonato e para corrida de Curitiba vou em busca da vitória e subir mais na tabela de classificação", comentou Fernando Junior.

 

 Na C250 a dupla de pilotos da WCR Team conquistou a segunda colocação em Ribeirão Preto. Na primeira parte da corrida o carro #97 foi pilotado por Cleiton Campos que largou e estava em quinto lugar, após o pit stop obrigatório Luiz Sergio Sena Jr assumiu e saiu na terceira colocação. Com o abandono do segundo colocado, Luiz Sergio Sena assumiu a vice-liderança e só administrou até o final da prova.

 

Sena Jr ficou feliz com o resultado e elogiou a atuação do time. "Minha tocada foi com ritmo forte do começo ao fim, tentei a primeira colocação mais era grande a vantagem do primeiro colocado. A equipe toda fez um ótimo trabalho, tudo se encaixou e conseguimos pontuar e agora somos vice na categoria", comemorou o piloto.

 

 Esta foi uma ótima experiência para o piloto Cleiton Campos, ainda mais pelo fato de ter sido em circuito de rua. 

"No balanço que faço foi muito bom nossa etapa, acabamos na segunda colocação e pontuamos. Esse era nosso objetivo, agora é focar em Curitiba e assumir a liderança da C250. Estava na corrida com muita cautela, nosso carro estava muito bom", disse Cleiton Campos.

 

A Wcr Team tem participação na Mercedes-Benz Challenge viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, através do programa PróEsporte, Xuk Bebidas, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack, Matvsul, Dihellen Cosméticos, Mcw produtos médicos e Macodesc são empresas parceiras da iniciativa.

 

A próxima etapa será no dia 31 de maio no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR).



Schaefer Assessoria
Foto Claudio Kolodziej



--
 
 
Fernando Silva - Administrador
          (51) 3365 - 6843
 
Leila Schaefer - Jornalista



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: