Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mineirinho e André são destaques nos cenários nacional e mundial


 
 

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Adriano de Souza

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gabriel André celebra título

Alta | Web
 
Surf: Mineirinho e André são destaques nos cenários nacional e mundial

"Top 3" do WCT, Adriano de Souza disputa etapa em Margaret River, enquanto Gabriel André vence abertura do Volcom Tour na Joaquina e garante ida para final mundial nos EUA

O surf brasileiro vive talvez seu melhor momento na história e os atletas de São Paulo, especialmente do Guarujá, no litoral sul, vivem um início de temporada muito especial. Os dois principais atletas da região, Adriano de Souza e Gabriel André tiveram excelentes atuações em suas últimas participações em torneios internacionais.

Vice-campeão de Bells Beach, Adriano, o Mineirinho, vem de dois "top 3" nas duas primeiras etapas, ocupando a terceira posição no ranking mundial atrás somente de Mick Fanning e Filipe Toledo. "Quero completar essa turnê australiana com mais um resultado de alto nível", comenta Mineirinho, completamente recuperado das lesões do ano passado.

"O equilíbrio está muito grande este ano e a consistência será a chave. No ano passado tive um bom desempenho com o quinto lugar e espero dar no mínimo um passo a mais nesta edição", afirma Adriano, que vem de dois terceiros lugares consecutivos e conta o apoio de HD, Red Bull, Oakley, FCS, Estácio, Mitsubishi, Welcome Surf Trips e CI Surfboards.

Já Gabriel André fez três das quatro maiores somatórias do Bunda Fish, primeira etapa do Volcom Tottaly Crustaceous Tour realizada na Praia da Joaquina, em Santa Catarina, e venceu com méritos o título da categoria Pro/Am. Victor Bernardo e Wesley Dantas completaram a lista dos três primeiros na competição.

Como premiação, Gabriel se garantiu na grande final do Volcom Tour, que acontece nos Estados Unidos nos dias 22 e 23 de junho. "Não tem como nao ficar feliz com este resultado. Foi uma competição muito difícil, o nível foi muito alto, o que me deixa mais contente ainda", destaca Gabriel, que leva o apoio de Rip Curl, Sthill, FCS.


Mais informações para a imprensa:
XYZ Talents Press

Bruno Vicaria
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br
 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: