Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Rally da Ilha: Irmãos Varela terminam entre os três primeiros na categoria UTV


Bruno Varela foi terceiro na Production


Foto: Ney Evangelista/DFotos
Alta | Web

Gabriel Varela foi terceiro na Super Production


Foto: Haroldo Nogueira
Alta | Web

Rodrigo Varela venceu neste sábado


Foto: Donizetti Castilho/DFotos
Alta | Web

Rally da Ilha: Irmãos Varela terminam entre os três primeiros na categoria UTV

Na terceira etapa neste sábado, enquanto Rodrigo venceu na classe Pro, seus irmãos mais novos Gabriel (Super Production) e Bruno Varela (Production) ficaram em terceiro em suas respectivas classes.

Os irmãos Varela voltaram a mostrar o seu valor e competência na 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, disputada neste sábado (11/4) em Ilha Comprida, no litoral sul de São Paulo. Rodrigo Varela (Can-Am/Blindarte) venceu a prova na classe Pro e ampliou a sua liderança no certame nacional. Gabriel (Can-Am/Blindarte) foi terceiro colocado na classe Super Production, mesmo resultado alcançado pelo caçula Bruno (Polaris/Blindarte), na classe Production.

"Tive algumas dificuldades na primeira Especial, pois machuquei uma mão em um solavanco no volante. Mesmo com dores, fui melhor na segunda Especial e na somatória consegui mais uma vitória na Pró, que é o que importa. Espero estar em condições de vencer amanhã (domingo) novamente, com um tempo bem melhor", comentou Rodrigo Varela, contente com o desempenho de seu Can-Am Maverick XDS 1000 Turbo.

Estreando nesta temporada na categoria UTV, Gabriel Varela obteve outro excelente desempenho na classe Super Production em apenas sua terceira experiência na modalidade. "Fiz duas Especiais boas, mas perdi um pouco a concentração com um barulhinho que estava escutando e preferi ir com mais cautela, pois não sabia o que era. Mas o meu Can-Am Maverick 1000 XRS está bem acertado, o resultado foi bom e amanha vamos acelerar mais para buscar outro pódio", avalia Gabriel, atual Bicampeão Brasileiro de Rally Cross Country e Campeão Brasileiro de Rally Baja em Quadriciclos.

Caçula dos três irmãos da 'Família da Poeira', Bruno Varela também aproveitou bem o seu Polaris RZR XP 1000 na classe Production, que aceita apenas equipamento original sem preparação. "O terceiro lugar foi bom, mas dá pra melhorar amanhã, quando teremos duas Especiais mais longas, totalizando mais de 200 km. Vou manter a estratégia de andar forte, mas com muita consciência, pois a prova é dura e o meu condicionamento físico está bom", planeja o piloto de 19 anos de idade.

No domingo (12/4), a programação começa às 8h30 com a largada para a Especial com trecho cronometrado total de 218 quilômetros (duas voltas de 109 km). A cerimônia de premiação está prevista para as 16h.

Confira os três primeiros colocados na UTV:
Classe Pró - 1) Rodrigo Varela, 1h35min15s900; 2) Leandro Tores/Erley Ayala, 1h36min47s200; 3) Rafael Braga Pinho, 1h39min42s.
Classe Super Production - 1) Aristides Mafra Jr, 1h32min49s900; 2) José Hélio Rodrigues F., 1h33min22s700; 3) Gabriel Varela, 1h1h35min02s000.
Classe Production - 1) Maurício Pena Rocha, 1h34min11s200; 2) André Corrêa, 1h34min35s100; 3) Bruno Varela, 1h34min46s400.

Programação em Ilha Comprida:
Local - Arena de Eventos (próximo ao Corpo de Bombeiros)
Dia 12 de abril - Domingo
8h30 - Largada- Especial com 218 Km (duas voltas de 109 km)
16h00 - Premiação

Curta www.facebook.com/DivinoFogaoRallyTeam

 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: