Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Rally de Estação abriu temporada do Rally de Velocidade nacional



Edson Castro
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Toninho Genoin e Maicol Sousa

Alta | Web

Edson Castro
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Ulysses Bertholdo e Alessander Soares

Alta | Web

Rally de Estação abriu temporada do Rally de Velocidade nacional

Prova no interior gaúcho foi realizada no último sábado e contou pontos para o Campeonato Brasileiro da modalidade

O Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade teve no último sábado (18) a abertura de sua temporada 2015, com a realização do Rally de Estação (RS). A prova, que também contou pontos para o torneio gaúcho da modalidade, foi disputada com pista encharcada e com alguns pontos cheios de lama, provocada pela chuva que atingiu a região onde o rali foi disputado na noite anterior.

A vitória na classe RC2N, destinada para carros com tração nas quatro rodas, ficou com o atual campeão Ulysses Bertholdo, que participou do Rally de Estação ao lado do navegador Alessander Soares. A bordo de um Mitsubishi Lancer, a dupla completou as oito especiais que compuseram a prova em 1h04min28s, superando em 59 segundos Fábio Dall'Agnol e Giovanni Bordin, vencedores da prova gaúcha. Maurício Neves e Leandro Ferrarino foram os terceiros colocados.

Pela classe RC4, que possui carros com tração 4x2, os paranaenses Rafael Tulio e Gilvan Jablonski saíram vitoriosos ao completar o rali em 1h09min24s, a bordo de um Peugeot 207. A dupla foi pouco mais de um minuto mais rápida em relação aos segundos colocados, Luís Tedesco e Gabriel Morales, com um Fiat Palio.

Toninho Genoin foi o melhor competidor da classe RC5. Tendo como navegador o atual campeão brasileiro Maicol Souza em seu Peugeot 206, o piloto concluiu a prova em 1h13min05s. Leonardo e Frederico Zettel foram os segundos colocados, seguidos por Cassandro Maloz e Luiz Felipe Trentin.

Após a etapa de Estação, o Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade terá sequência no próximo dia 24 de maio, com a realização do Rally Internacional de Erechim, também no Rio Grande do Sul.


Confederação Brasileira de Automobilismo
Relações com Imprensa
Dinho Leme
+55 (11) 3045-0836
+55 (11) 9 8339-7897
imprensa@cba.org.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: