Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 12 de abril de 2015

Sérgio Sette Câmara começará temporada da F3 Europeia


 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Sérgio Sette Câmara começará temporada da F3 Europeia

Em Silverstone - Inglaterra, templo do automobilismo mundial, brasileiro de 16 anos terá sinal verde para a sua primeira temporada completa nos monopostos

Neste fim de semana, no coração da Inglaterra, um piloto brasileiro de 16 anos receberá o sinal verde para o mais importante passo de sua carreira até aqui. No Autódromo de Silverstone o mineiro Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil / Lalubema) fará a primeira rodada tripla do Campeonato Europeu de F-3.

Com extensa carreira, em que passou por todos os estágios do kartismo, Sette Câmara teve início em suas disputas nos monopostos em meados do ano passado. Pela F3 Brasil o piloto fez algumas corridas quando conquistou pódios e fez a pole-position da última prova do ano.

Passado este estágio o piloto foi convidado pela equipe alemã Motopark Academy a fazer parte de seu time para a temporada 2015 do FIA F3 European Championship. A competição, mais representativa do mundo nesta modalidade, terá em 2015 um grid formado por 36 competidores de todos os continentes do mundo.

Desde a sua contratação Sette Câmara teve com a equipe Motopark a experiência de vários dias de testes. Estas sessões aconteceram no fim do ano passado, nos treinos coletivos realizados em março ou, ainda, nas corridas que disputou na Nova Zelândia, pelo Toyota Racing Series. O brasileiro é, certamente, um dos competidores que mais se preparou para as disputas deste ano. Contando com a experiência de seu driver coach, Roberto Streit, Serginho é uma das grandes promessas do automobilismo brasileiro. Sabendo de sua condição de estreante, em 2015, certamente, ele irá acumular uma bagagem sem igual para a continuação de sua carreira.

"Neste fim de semana, mais uma vez, realizo um sonho. Estou começando uma competição do mais alto nível, contra os principais concorrentes do mundo e tenho certeza que terei muito a aprender. O profissionalismo e a competitividade aqui são elevados ao nível máximo e, para chegar à F1, passar por esta categoria torna-se um passo quase que obrigatório. Me preparei bastante na pré-temporada e estou certo que, prova a prova, teremos um grande crescimento ao longo do ano", comentou o representante do Banco Mercantil do Brasil.

A programação oficial deste primeiro final de semana de competição começa na próxima sexta-feira, com duas sessões de treinos e as tomadas de tempo. No sábado acontecem as duas primeiras provas do Campeonato e, finalmente, no domingo, a programação será encerrada com a terceira corrida.

No site oficial do Campeonato será possível acompanhar as corridas em tempo real através do sistema de Live-Streaming e do Live Timing, através do endereço www.fiaf3europe.com.

Confira abaixo a programação oficial do final de semana (Horário de Brasília):

Sexta-feira (10/abril)
05:00 - 05:40 - Treino livre 1
05:45 - 06:25 - Treino livre 2
09:40 - 10:00 - Tomada de tempos 1
13:40 - 14:00 - Tomada de tempos 2

Sábado (11/abril)
06:20 - 06:55 - Corrida 1 (30 Minutos)
09:10 - 09:45 - Corrida 2 (30 Minutos)

Domingo (12/abril)
05:15 - 05:50 - Corrida 3 (30 Minutos)

Foto: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação do piloto Sérgio Sette Câmara
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fone: (31) 9955-1420 / (31) 3225-2236
Email: quickcomunicacao@gmail.com

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: