Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 19 de abril de 2015

Techspeed volta a vencer e acirra disputa do Campeonato de Chassis do Light


Quick Comunicação e Marketing
 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Techspeed volta a vencer e acirra disputa do Campeonato de Chassis do Light

Após primeira vitória da Birel Sudam, empresa catarinense voltou a vencer e ampliou vantagem na classificação

No último sábado (11) o Kartódromo Aldeia da Serra, na região metropolitana de São Paulo, recebeu as disputas da terceira rodada da Copa São Paulo Light de Kart. 119 pilotos de várias regiões do país participaram das provas que registraram um recorde de inscritos para a temporada que, corrida à corrida, está ampliando o número de participantes.

Como sempre acontecem as disputas na pista foram extremamente acirradas e, fora dela, também. A batalha entre as marcas de chassis segue muito acirrada, principalmente entre as empresas Techspeed e Birel Sudam que, ponto a ponto, batalham pela conquista do mercado.

Dos 119 competidores desta etapa quem mais teve karts nesta terceira rodada foi a Birel Sudam, que reuniu 49 pilotos contra, 44 da Techspeed. Em número de karts a terceira foi a Kart Mini, com 19 seguida pela Mega Kart, com cinco e a Birel Art, com apenas dois karts na pista.

Analisando-se do ponto de vista de desempenho a Birel Sudam venceu a etapa nas categorias Cadete, Júnior Menor, Sprinter e Super Sênior enquanto que a Techspeed levou a melhor na Júnior, Graduados, Sênior e F4. A Kart Mini venceu em apertada disputa na Sênior "B".

Na pontuação final desta terceira rodada, com 63 pontos conquistados, a Techspeed ficou com a vitória. Birel Sudam assegurou a segunda posição, com 59 pontos e a Kart Mini ficou com o terceiro lugar, ao somar 33 pontos. Com 10 pontos conquistados a Birel Art ficou na quarta posição.

Com este resultado a classificação do Campeonato de Macas de chassis segue muito acirrado. A Techspeed segue na liderança com 198 pontos. Birel Sudam é a segunda colocada com 185 e Kart Mini a terceira, com 75.

A próxima rodada da Copa São Paulo Light de Kart será no Kartódromo Aldeia da Serra, no dia 23 de maio, valendo pela quarta etapa, a última do primeiro turno do Campeonato.

Foto: Flávio Quick - Divulgação

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores Ltda
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br


Nenhum comentário: