Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 19 de abril de 2015

TOP KART Brasil: Termina hoje período de maior desconto nas inscrições




Quick Comunicação e Marketing
 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

TOP KART Brasil: Termina hoje período de maior desconto nas inscrições

Primeiro lote de inscrições termina hoje e os descontos chegam a quase 30% do valor final

O TOP KART Brasil 2015 já é uma realidade e, a cada dia, tem recebido um número maior de inscritos para a sua etapa única. Nesta temporada a competição será disputada em apenas um evento, que terá vez no Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha - SC, entre os dias 27 e 30 de maio.

A lista de inscritos já conta com renomados pilotos e, outros, que ainda buscam se destacar dentre os mais rápidos e respeitados do kartismo brasileiro. A categoria Super Sênior, inovação desta edição, já mostra sua real necessidade de existência aparecendo como uma das que reúne o maior número de pilotos até agora. Cadete, Master e F4 também já apresentou significativos números dentre os seus confirmados.

Conforme anunciado em seu Regulamento Geral, o TOP KART Brasil apresenta aos pilotos três lotes de inscrição, cujos valores de desconto variam conforme a antecedência em que o Cadastro no Campeonato é feito. Nesta quinta-feira, dia 16, é o último dia em que os pilotos poderão aproveitar o desconto mais representativo que, em algumas classes, pode chegar a quase 30%.

A única forma de se inscrever para o TOP KART Brasil é na Internet, através da página eletrônica do Campeonato (www.topkartbrasil.com.br). O pagamento poderá ser feito por meio de boleto bancário ou Cartão de Crédito. Caso a opção seja por cartão, o pagamento poderá ser parcelado em até dez vezes.

O Regulamento completo está divulgado no site que, dentre outras facilidades, oferece também o Código Desportivo do Automobilismo, as informações detalhadas do Kartódromo, hotéis da região, condições climáticas, notícias e as galerias de fotos e vídeos dos eventos do ano passado.

Foto: Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação do TOP KART Brasil
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br


Nenhum comentário: