Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 12 de abril de 2015

Após descanso, Rafa Câmara está de volta à pista

 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Após descanso, Rafa Câmara está de volta à pista

Depois da semana santa, piloto do Recife estará de volta às pistas neste sábado

Um dos pilotos que mais competiu nesta temporada é Rafael Câmara (Gmax Corp | Bravar | A-M Engines | Sabiá Racing). Com apenas nove anos o garoto têm cumprido um rigoroso cronograma de competições em que já passou por várias pistas do Brasil e, também, dos Estados Unidos.

No próximo fim de semana, nos dias 10 e 11, o jovem competidor estará de volta às competições oficiais. No Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana paulista, o piloto participará da terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart. Na categoria Cadete, a qual ele venceu na rodada de março, o piloto pretende voltar ao lugar mais alto do pódio e, com isso, se isolar na liderança do Campeonato.

O cronograma da semana de Câmara terá início nesta quinta-feira. Nas primeiras horas da manhã os organizadores farão o sorteio do traçado oficial e, feito, isso, cada categoria terá quatro sessões de treinos livres. Nesta ocasião cada time poderá ajustar melhor o seu equipamento e, acima de tudo, os pilotos poderão se adaptar e conhecer cada detalhe do circuito em que irão competir.

Com a sempre precisa orientação de Cláudio Dantas, seu chefe de equipe, Rafael está muito animado para a competição. Depois de ter vencido as corridas da última etapa, assim como aconteceu no Super Kart Brasil e até mesmo no Florida Winter Tour, o piloto está determinando a seguir ampliando as suas conquistas.

Câmara utiliza um equipamento baseado nos chassis Bravar e nos motores Honda GX-160. O quesito motores, nesta etapa, trouxe aos pilotos da Cadete uma grande novidade que, certamente, movimentará ainda mais o já concorrido grid da classe. Uma empresa está patrocinando esta categoria e, à partir desta terceira etapa, o valor referente à taxa de aluguel dos motores sorteados estará 100% subsidiado para os pilotos trazendo ainda mais competidores.

A equipe Sabiá Racing já traçou toda a sua estratégia paras as disputas do fim de semana e, com a dedicação de Rafael, somados ao empenho e experiência dos profissionais da equipe, certamente os resultados serão apenas a consequência de um desenvolvimento planejado.

"Rafa está vivendo um momento muito bom em sua carreira. Apesar de muito novinho ele se empenha bastante aos treinos e corridas encarando, realmente, como a sua profissão. Para nós, que preparamos o equipamento dele, isto faz toda a diferença uma vez que vemos a nossa dedicação também refletida no seu comprometimento a cada entrada na pista. Vamos com tudo neste sábado, para, realmente buscarmos as duas vitórias do dia", comentou Cláudio Dantas, chefe da equipe.

A programação oficial do sábado de competições terá início às oito horas, com a tomada de tempos. Na sequência os karts tomarão o traçado para as duas provas que terão suas largadas ainda na parte da manhã. O pódio está previsto para o meio dia.

Foto: Flávio Quick

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Baixe o aplicativo para smartphones: Google Play e App Store - RCamara
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto
Siga o piloto no Instagram: @Pilotorafacamara

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: