Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Atletismo - AMO chega ao primeiro pódio internacional


Fabiano Peçanha foi campeão do GP Sul-americano de Atletismo, em Montevidéu, no Uruguai na prova dos 800m neste domingo

 

Santa Cruz do Sul – A Associação Medalha de Ouro (AMO) colheu os primeiros resultados positivos da sua trajetória no atletismo gaúcho. Neste final de semana, a equipe deixou sua marca a nível internacional nos GPs Sul-americanos de Atletismo em Montevidéu, no Uruguai. Na sexta-feira foi disputado o GP Jorge Echezarreta, enquanto que neste domingo o GP Darwin Pneyrua. E Fabiano Peçanha acabou alcançando pódio nas duas competições, na sexta-feira, nos 1500m, e neste domingo, nos 800m, quando alcançou a medalha de ouro.

Na prova deste domingo, Fabiano marcou 1min51seg nos 800m, o que lhe valeu a primeira colocação. "Ainda não estou no meu melhor. Mas o importante é voltar a correr e vencer provas deste nível, adquirir a confiança", observou Peçanha. Outra atleta da AMO a participar do GP, Jaqueline Weber foi oitava colocada nos 1500m valido pelo GP, com 4min33seg.

Alguns atletas ainda participaram das competições. Jaqueline Weber melhorou a marca pessoal com 4min33seg nos 1500m e 2min10 nos 800m. Emília Dopke venceu no salto em distância com a marca de 5m78cm e ficou a um centímetro do índice para o Troféu Brasil de Atletismo. Na mesma prova, Katiane Braga ficou em quarto. Gabriela Bender venceu os 1500m, com 4min53seg e Rodolfo Rodrigues foi campeão no arremesso do peso.

 

Foto: Atletas da AMO no GP em Montevidéu: Emília Dopke, Katiane Braga, Fabiano Peçanha e Jaqueline Weber

Foto: Fabiano Peçanha no alto do pódio dos 800m do GP Sul-americano

Crédito: Marcelo Szwarcfiter/divulgação

 

 

 

Att.

Jacson Miguel Stülp – MTb /DRT-RS 9692

Direção de Marketing

Jornalista / Assessoria de Imprensa/

assessoria@casemkt.com

(51) 3056.2840 / 8164.0023

FB: CaseMarketing / Skype: Jacson.miguel.stulp

 

CASE MARKETING

Rua 28 de setembro, 624 / sala 624

Centro - 96810 174 - Santa Cruz do Sul/RS

www.casemkt.com

 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: