Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Botucatu é destaque na Corrida Explore





(Assessoria de imprensa - 07/04/2015)

 

Botucatu é destaque na Corrida Explore

 

Atletas da cidade subiram várias vezes no pódio; prova foi realizada no parque municipal

 

Atletas de Botucatu conquistaram as primeiras posições da Corrida Explore, na categoria Geral, realizada no parque municipal da cidade. A vegetação nativa das trilhas de terra foi um desafio a mais aos participantes que cruzaram a linha de chegada. Para completar, o clima da manhã de domingo (5/4) garantiu disputas acirradas.

 

A realização foi da Chelso Sports & Business e da Ecocuesta Agência de Turismo, com apoio da Prefeitura Municipal (Subsecretaria de Turismo). A prova contou com as categorias Montanha (14km e 21km) e Cross Country (7km). No site www.corridaexplore.com.br estão todos os resultados.

 

Na Geral Feminina, o melhor tempo foi da atleta Claudinéia Aparecida Silva (00:35:20). Representando Botucatu, a corredora dos 7 quilômetros comemorou a vitória: "Depois de um mês com muitas dificuldades e sem conseguir treinar cheguei no fim desta prova desafiadora".  Também subiram no pódio as seguintes atletas: Renata da Silva Andres (Botucatu), Cibele Santos Ferreira Silva (Jaú), Silvana Cristina Narcizo (Botucatu) e Samantha Cristina Corrêa (São Manuel).

 

Henrique Parischi, de Itaí, conquistou o pódio da Geral Masculina 7km ao terminar a prova em 00:31:02. Do segundo ao quinto lugar: Steve Maicon Segovia Correa (Lençóis Paulista), Paulo Sérgio Alves, Richard Muller Pereira e Felipe Tomita de Souza (todos de Botucatu).

 

Nos 14 quilômetros, também da Geral, a competição masculina consagrou Marcos Lopes Pereira (00:56:58), de Adamantina, seguido por Marcos Apolo de Jesus (Piracicaba), Adriano da Silva (Botucatu), Márcio Henrique Pompeo (Avaré) e Luiz Fernando Sandre (Botucatu).

 

Na feminina, mais quatro lugares para a cidade: Jacira Tebet (01:32:09), Ana Lúcia Marcondes, Leila de Cássia Cordeiro Silva e Paula Cecília Rodrigues Martinhão. Aldenora Gerônimo Ferreira, de Dumont, foi a quinta colocada.

 

Na categoria novidade desta etapa, Alexandre Oliveira (Botucatu) chegou na frente dos 21km (01:25:15). Com pouca diferença, Daniel Henrique Cayres se manteve em segundo, Edson Gonçalves de Oliveira (3º) – ambos de Matão, Ulisses José de Souza (4º) e Merélio Ferreira Rocha (5º). Os dois são de Avaré.

 

Mostrando domínio na competição, atletas femininas de Avaré e Botucatu revezaram o pódio acompanhadas da corredora de Pardinho. Com isso, a meia maratona da Corrida Explore - Montanha ficou assim: Amanda Andrade (01:57:26), Daniela Cristina Prado de Melo, Patrícia Correa, Fernanda Bolluini Silva e Ivânia de Oliveira.

 

PREMIAÇÃO - Os cinco primeiros colocados de cada categoria Geral foram premiados com troféus, os três primeiros lugares por faixa etária ganharam medalhões e todos os atletas que cruzaram a linha de chegada receberam medalhas de participação, água e frutas.

 

Fotos: Walter Contessotti Jr.

 

SERVIÇO:

Resultado - Corrida Explore – 05/04/2015

Local: Parque Municipal Joaquim Amaral Amando de Barros (Botucatu/SP)

Organização: Chelso Sports & Business e Ecocuesta Agência de Turismo

Apoio: Prefeitura Municipal de Botucatu (Subsecretaria de Turismo)

Informações: (19) 3042-5316 - contato@chelso.com.brwww.corridaexplore.com.br

 

Outras Informações

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa Chelso Sports & Business

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

(19) 3302.0100

Piracicaba/SP















--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: