Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 10 de abril de 2015

OAB/RS - Subseção lança livro "Oração aos novos advogados de Santa Cruz do Sul"


 

Na ocasião ocorrem ainda duas palestras sobre temas polêmicos e atuais:  pena de morte, com Amadeu de Almeida Weinmann, e redução da maioridade penal, com Marco Aurélio Moreira de Oliveira

 

Santa Cruz do Sul – A subseção de Santa Cruz do Sul da OAB/RS está promovendo no próximo dia 14, terça-feira, uma cerimônia e sessão de autógrafos, para marcar o lançamento do primeiro livro da entidade local. Trata-se da obra "Oração aos novos Advogados de Santa Cruz do Sul", de autoria do advogado Amadeu de Almeida Weinmann, que homenageia a advocacia e, em especial, os profissionais da subseção.

O livro traz o discurso proferido por Amadeu, no dia 13 de agosto de 2014, após a solenidade de prestação de compromisso dos novos advogados, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul. Além do discurso do autor, a obra ainda inclui o Estatuto da Advocacia e da OAB, Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina.

"É um momento importante para a nossa subseção, que passa a ter uma publicação com a chancela do renomado advogado Amadeu Weinmann. É uma homenagem aos advogados de Santa Cruz do Sul", citou o presidente da subseção local da OAB/RS, Ezequiel Vetoretti.

A cerimônia com sessão de autógrafos ocorrerá no Bloco 18 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), às 19h, sendo que às 19h30, serão realizadas palestras sobre dois temas polêmicos e bastante atuais: "Pena de Morte", com Amadeu de Almeida Weinmann; e "Redução da maioridade penal", com Marco Aurélio Moreira de Oliveira. Não será cobrado valor de entrada, assim como, o evento será aberto para toda a comunidade.

 

 

 

Att.

Jacson Miguel Stülp – MTb /DRT-RS 9692

Direção de Marketing

Jornalista / Assessoria de Imprensa/

assessoria@casemkt.com

(51) 3056.2840 / 8164.0023

FB: CaseMarketing / Skype: Jacson.miguel.stulp

 

CASE MARKETING

Rua 28 de setembro, 624 / sala 624

Centro - 96810 174 - Santa Cruz do Sul/RS

www.casemkt.com

 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: