Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Kart: Acidentes tiraram Allan Croce da terceira etapa da Copa São Paulo Light.





Kart: Acidentes tiraram Allan Croce da terceira etapa da Copa São Paulo Light.

Mesmo com tempos competitivos nos treinos livres e na sessão classificatória, jauense acabou abandonando as duas provas na categoria Graduados.

Vindo de grandes resultados na segunda etapa do Paulista de Kart SKB no mês de Março, Allan Croce (Corpo e Ritmo Fitness Traning / Bicudo Racing / RBC Preparações) estreou na categoria Graduados pela Copa São Paulo Light de Kart em um final de semana para esquecer, devido os problemas nas duas corridas da terceira rodada do campeonato realizada no último sábado, 10 de Abril.

Com tudo para ser um final de semana de resultados, acabou se desenvolvendo com problemas e um grande susto para a equipe e familiares do jauense durante a terceira etapa da temporada de 2015 da Copa São Paulo Light, quando Allan Croce acabou se envolvendo em um forte acidente na segunda corrida do dia, mas saindo apenas com uma luxação no tornozelo esquerdo. Além do fato da segunda corrida, o jauense também foi obrigado a abandonar a prova inicial do dia também causado por acidente, mas de leve impressão.

Mesmo com todos os contratempos nas corridas, o jauense não se fez por desanimado, onde sabia que tinha desempenho e rendimento expressivamente positivos para disputar as primeiras posições, quando um erro técnico na sessão classificatória fez o mesmo largar da décima primeira posição com a diferença no tempo de apenas 0,311s.

Outro fator que animou Allan foi a questão de mesmo completando poucas voltas em ambas as provas, marcou tempos por volta relevantes, sendo eles uma das voltas mais rápidas da prova com apenas sete voltas completadas na prova inicial.

"Foi um grande susto o acidente da segunda prova, eu particularmente não lembro de nada, mas o importante é que estou inteiro." – brincou o jauense se referindo ao acidente. "Agora teremos que partir para um equipamento novo, danificou bastante o kart, onde dobrou a frente do kart inteira. Mesmo estando fora do pódio pude fazer um comparativo há competidores que não participam do Paulista de Kart, e saber que estou bem próximo do desempenho deles." – concluiu o mesmo, fazendo um balanço do final de semana.

Com um bom tempo para se recuperar do susto, Allan retorna as competições de Kart na primeira semana de Maio, com a terceira etapa do Paulista de Kart e SKB no Kartódromo de Interlagos entre os dias 01, 02 e 03 de Maio.

Acompanhe as notícias do piloto Allan Croce no Facebook:
www.facebook.com/allan.croce71

Fotos: Jackson de Souza


BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem 
www.becomunicacao.com
Contato: Jackson de Souza 
E-mail: contato@becomunicacao.com
Tel: (Claro) 013 - 991039704 / (Tim) 011 - 953621612
Nextel: 013 - 78068793 / ID: 41*2955

Nenhum comentário: