Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 12 de abril de 2015

Pilotos em contagem regressiva para a abertura do Arena Cross



     
 
Rinaldi é muito mais pneu
News Rinaldi Acompanhe a Rinaldi
Siga-nos no Twitter Acompanhe-nos no Facebook Conheça nossa página no Youtube
 
  
 
Pilotos em contagem regressiva para a abertura do Arena Cross
9/4/2015

Rinadi marca presença dentro e fora da pista no evento marcado para este sábado, em Bertioga (SP)

Bento Gonçalves (RS) – Está aberta a contagem regressiva para a abertura do Arena Cross, marcada para este sábado em Bertioga, litoral paulista. A expectativa é grande entre os principais pilotos do país, que buscarão os títulos de cinco categorias na 17ª edição do campeonato. Co-patrocinadora do evento, a Rinaldi também marca presença na pista com os competidores de sua equipe oficial.

Com promessa de arquibancadas cheias, o Arena Cross oferece um verdadeiro show de disputas a cada etapa. A pista em Bertioga foi montada no trevo de entrada da cidade, na Avenida Dezenove de Maio. A programação inclui os treinos a partir das 14h e as corridas, com início às 19h30.

Os irmãos paulistas Dudu Lima e Marcello "Ratinho", do Team Rinaldi, estão confirmados nas disputas da MX2 e da MX Pro, respectivamente. A dupla tem bastante experiência no Arena Cross e espera iniciar o campeonato em destaque. "Cada corrida do evento é uma emoção. Espero vencer lá, é sempre bom começar a temporada na frente", comentou Dudu.

Ratinho complementou. "As expectativas são ótimas. A pista do Arena Cross é rápida e intensa, por isso não pode errar. Se ficar para trás, é muito difícil recuperar, então uma boa largada é importantíssima", explicou o piloto. O Team Rinaldi também acelera com o catarinense Bernardo Zapelini na classe 65cc.

 


Marcello Lima, o Ratinho, piloto do Team Rinaldi no Arena Cross
Crédito: Ângela Monteiro/Mundo Press

Dudu Lima, piloto do Team Rinaldi no Arena Cross
Crédito: Ângela Monteiro/Mundo Press
 
 


 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: