Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 12 de abril de 2015

Kart - Pódio é objetivo de Enzo Elias na 3ª etapa do Light



Enzo Elias está focado em realizar uma boa apresentação e subir mais uma vez no pódio de Aldeia da Serra 

A Copa São Paulo Light de Kart tem sua continuidade neste sábado 11/04 no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra em São Paulo e o piloto brasiliense Enzo Elias (BSF / Nelsinho Competições), já está realizando a sua preparação para a disputa da 3ª etapa e focando em se preparar bem para brigar por um lugar no pódio na categoria Junior Menor.

O nosso objetivo e dar continuidade ao plano traçado no início da temporada e participar das principais competições do país. A participação na Copa São Paulo Light é de suma importância, "como iremos participar de todos os grandes eventos que serão realizados no Brasil como Top Kart, Sul Brasileiro, Campeonato Brasileiro, Copa Brasil e Sul-Americano precisamos estar no mesmo ritmo dos outros pilotos de minha categoria que participam dos principais torneios. O nível é altíssimo e preciso estar sempre em igualdade de condições". Declarou Anuar Elias, pai do piloto.

Já Enzo Elias, junto com sua equipe é só dedicação, "estou focado e me preparando para estar forte nos próximos compromissos, Neste final de semana participo do Light bastante confiante, meu preparador Nelsinho vem desenvolvendo um excelente e espero retribuir com uma grande exibição levando meu kart até o final das disputas e subindo ao pódio". Disse o piloto do kart 73. 

Quem pensa que vida de piloto seja fácil, está totalmente enganado, já para o final de semana de Enzo após a disputa do Light desta semana, Enzo Elias já terá outro desafio pela frente, no sábado dia 18 estará em ação novamente, com a disputa da 3ª etapa da Copa Guará e 2ª etapa da Copa Speed em Brasília, onde defenderá a liderança em sua categoria.

Fórmula de disputa da competição:
O 1º Turno e o 2º Turno serão disputados com tomada de tempo e a disputa das duas provas. As duas corridas terão o mesmo número de voltas.
 A 1ª prova será classificatória (grid) para a 2ª prova, sendo que os seis primeiros do grid da 2ª prova terão suas posições invertidas com o 1º colocado largando em 6º e o 6º colocado em 1º e assim por diante. 
Os pontos da 1ª e 2ª provas serão somados, resultando assim, a Classificação da Etapa.

Calendário da Copa São Paulo Light de Kart
11/04 – 3ª Etapa Copa São Paulo Light de Kart – Aldeia da Serra
23/05 – 4ª Etapa Copa São Paulo Light de Kart – Aldeia da Serra
27/06 – 5ª Etapa Copa São Paulo Light de Kart – Aldeia da Serra
22/08 – 6ª Etapa Copa São Paulo Light de Kart – Aldeia da Serra
12/09 – 7ª Etapa Copa São Paulo Light de Kart – Aldeia da Serra
03/10 – 8ª Etapa Copa São Paulo Light de Kart – Aldeia da Serra
07/11 – 9ª Etapa Copa São Paulo Light de Kart – Aldeia da Serra
12/12 – 10ª Etapa Copa São Paulo Light de Kart – Aldeia da Serra

Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria de Comunicação
Velocidade Total




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: