Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 19 de abril de 2015

Próximos de estreia no SuperBike Brasil, feras da motovelocidade disputam neste fim de semana corrida preparatória em Goiânia




VipComm : Agência de comunicação
Próximos de estreia no SuperBike Brasil, feras da motovelocidade disputam neste fim de semana corrida preparatória em Goiânia

Maico Teixeira, José Luiz Cachorrão e Diego Faustino, da Equipe Honda Mobil, realizam últimos testes para competição nacional durante estadual Goiás MotoGP

                                                                     descadastrar do site

17/04/2015


Goiânia (GO) - Com pouco menos de uma semana para o início da temporada do SuperBike Brasil, principal campeonato de motovelocidade da América Latina, que terá primeira etapa em Goiânia (GO), as equipes já se movimentam para definir os últimos acertos nos equipamentos. Buscando melhor adaptação ao traçado, a Equipe Honda Mobil, dos pilotos Maico Teixeira, José Luiz "Cachorrão" e Diego Faustino, estará já neste fim de semana (17 a 19), na capital goiana, disputando o Goiás MotoGP.

- Galeria de fotos Motovelocidade para download

A segunda etapa do campeonato estadual servirá de preparação para o trio, que poderá realizar novos testes na CBR 1000RR Fireblade. "É uma ansiedade grande que bate, mas precisamos ter cautela. É início de temporada. Queremos que o SuperBike comece logo para que possamos voltar a acelerar", afirma o gaúcho Maico, bicampeão consecutivo do SuperBike Brasil, na categoria SuperBike Pro (para motos de 1.000cc).

"Este fim de semana em Goiânia, com calor intenso, será um bom parâmetro para realizarmos os acertos nas motos e para percebermos quais serão as dificuldades ao longo de 2015", diz o paulista José Luiz Cachorrão.

Estreante na equipe, Diego Faustino, 25 anos, está bastante empolgado. O paranaense quer aproveitar os dias de treinos para ter um maior contato e entrosamento com mecânicos, moto e companheiros. "Vai ser um bom teste, um bom treino para desenvolver a moto, ainda mais em condições de corrida. Espero conhecer bem o time, ter um entrosamento legal com a moto. Acredito que teremos um bom fim de semana", conta Faustino.

Visual novo

Em Goiânia, o esquadrão vermelho irá utilizar pela primeira vez o novo visual gráfico de todo o equipamento. Além do tradicional vermelho e branco, a equipe terá o tom azul nas motos, caminhão e toda a estrutura de box. O design foi criado pela HRB (Honda Research Brazil), departamento da Honda que desenvolve todos os produtos duas rodas da empresa.

Ingressos

Para quem quiser ver de perto as super máquinas da motovelocidade, o ingresso de arquibancada custa R$ 10. Já a entrada de paddock tem o valor de R$ 30. Ambos os setores são comercializados através da bilheteria do evento, no próprio autódromo.

A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade tem o patrocínio de Pirelli, Spidi e Shoei.

Serviço
Goiás MotoGP - 2ª etapa
Data: 17 a 19 de abril
Cidade: Goiânia (GO)
Local: Autódromo Ayrton Senna
Endereço: End. Rodovia Go-02, Km 04, Parque Lozande

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/honda
Twitter: @equipehonda

Notícias anteriores

24/11/2014
Lucas Torres vence etapa gaúcha da GPR 250 e tenta o título do Moto 1000 GP


16/11/2014
Maico Teixeira administra vantagem e conquista bicampeonato do SuperBike Series Brasil


16/11/2014
Maico Teixeira é segundo na primeira corrida da última etapa e mantém vantagem na liderança da SuperBike Pro


16/11/2014
Igor Calura vence batalha contra Ademilson Peixer e é campeão da Copa Honda CBR 500R


16/11/2014
Renzo Ferreira é campeão da Honda Junior Cup


15/11/2014
Maico Teixeira alcança oitava pole no ano e larga na frente na decisão do SuperBike Series Brasil em Goiânia


Nenhum comentário: