Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 12 de abril de 2015

Vitor Baptista estreia com um sensacional 2º lugar no Euroformula Open de F3 em Jerez



Vitor Baptista estreia com um sensacional 2º lugar no Euroformula Open de F3 em Jerez

Depois de largar em 2º e logo liderar na pista úmida, o brasileiro parou, fez corrida de recuperação e terminou no pódio

Jerez 11 de abril de 2015 - Na primeira prova oficial do ano o Campeão Brasileiro da F3 Light de 2014 fez bonito outra vez e terminou em 2º. Ele já havia sido 2º na prova extracampeonato de Paul Ricard (F3 Winter Series) e aparece como um forte candidato ao título.

A largada em Jerez foi com a pista ainda úmida e muitos optaram por largar com os pneus de chuva, entre eles Vitor que pulou rapidamente na frente e pensou ainda mais rápido. Na 2ª volta parou para colocar pneus slick e depois de um período de Safety Car saiu de 13º para chegar em 2º com ultrapassagens sensacionais e ainda conquistando um ponto extra no Campeonato com a Volta Mais Rápida da Prova. O vencedor, o italiano Alessio Rovera, já largou com os pneus slick e mesmo sendo muito mais lento tinha vantagem suficiente para vencer.

Mais leiam o que o próprio Vitor declarou: Foi uma corrida onde tive que conversar muito com a equipe pelo rádio. Desde a volta de formação para a largada! O tempo estava mudando toda hora é ninguém sabia se ia chover mais ou secar durante a corrida... Vimos os nossos adversários diretos optando pelo pneu de chuva e decidimos ir também... Foi um aprendizado, a pista não estava tão molhada, então tive que trocar para os "slicks" no meio da corrida! Vamos analisar o resultado e nos preparar para amanhã!

Nesse domingo os 20 inscritos voltam à pista às 4.15 da manhã do Brasilpara mais uma sessão de classificação que vai determinar o grid para a 2ª prova do programa. Mais 18 voltas com largada às 8 da manhã horário de Brasília.

Sigam pelo Live Timing em: http://online.cronococa.com/

E assistam pela Internet em: https://www.youtube.com/channel/UCpdhdlId-0vH47-xno0at5g

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Começo em alta com eficiência na pista
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Até um merecido pódio depois de muita luta
Alta | Web


Atendimento à imprensa:



Carlos Lua Cintra Mauro
Tel. + 55 11 98282-9388
textobras@textobras.com




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: