Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Aizza supera dores vai de 32º a 7º em prova de kart nos EUA


O piloto curitibano da equipe Bardahl retorna ao Brasil nesta sexta-feira, quando inicia sua preparação para as competições nacionais

.............................

 

CURITIBA (PR) – O paranaense Pedro Aizza, da equipe Bardahl, superou as dores nas costelas do lado esquerdo e realizou duas belas provas de kart no Campeonato Rotax no último fim de semana, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele pegou uma zebra mais alta logo nos primeiros treinos em Orlando, machucando as costelas. Ele foi medicado, mas participou de todo evento sentindo muitas dores. Além disso, estava quase oito quilos acima do peso mínimo exigido pelo regulamento.

Na prova de sábado, conseguiu largar na 26ª colocação entre os 48 participantes da categoria Micro Max. Realizou 16 ultrapassagens e terminou em 10º. Para a prova de domingo, não conseguiu se classificar em os 29 que garantiram vaga no treino classificatório e foi para a repescagem, quando obteve a terceira colocação, o que lhe colocou na 32ª posição no grid de largada. Na prova, mostrou porque foi o campeão de ultrapassagens no último Campeonato Brasileiro e fez 25 ultrapassagens, concluindo a prova na sétima colocação. "Superei muitas dificuldades e consegui o objetivo traçado para esta prova, que era terminar a primeira rodada do Rotax entre os 10 melhores. Foi show", completa Pedro Aizza.

Pedro Aizza retorna ao Brasil nesta sexta-feira, quando passará por um período de repouso e no dia 7 de fevereiro estará no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP), para disputar a etapa de abertura da Copa São Paulo de Kart, competindo na categoria Cadete. Na segunda quinzena de fevereiro, vai novamente aos Estados Unidos para a disputa das 3ª e 4ª etapas do Rotax, em Orlando.

..................................

Legenda:

 

Pedro Aizza realizou 41 ultrapassagens nas provas de sábado e domingo nos Estados Unidos

 

Credito da foto: Divulgação

................................

SDS

Assessoria de imprensa do piloto Pedro Aizza

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: