Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

RBC Preparações começou ano com quatro vitórias na primeira do Super Kart Brasil



 
Maurício Villela - Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Enzo Elias ficou com o título da primeira do ano do SKB na Jr. Menor.

Alta | Web
 

RBC Preparações começou ano com quatro vitórias na primeira do Super Kart Brasil

Empresa venceu na Júnior Menor, Júnior, Sênior "A" e Super Sênior

No fim de semana que passou, entre os dias 23 e 25 de janeiro, a temporada do kartismo nacional teve oficialmente o seu início com a primeira corrida do ano. No Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo, pouco menos de 100 pilotos se reuniram para as corridas que foram válidas pela abertura do Super Kart Brasil e do Campeonato Paulista de Kart.

Assim como acontece há exatos 30 anos a RBC preparações de Motores esteve na disputa em praticamente todas as categorias. Como já se tornou uma tradição a RBC forneceu seus equipamentos na Cadete, em sistema de aluguel e sorteio entre todos os concorrentes. Já na Super Sênior, Sênior "A", Graduado, Júnior e Júnior Menor os propulsores italianos da marca IAME foram cuidadosamente preparados e oferecidos a um seleto grupo de pilotos que, na pista, pôde sentir a diferença na potência e confiabilidade.

Diante da ampla agenda de atividades que foi iniciada ainda na quarta-feira, com os treinos particulares, os pilotos com motores da RBC mostraram todo o seu potencial estando, sempre, entre os mais rápidos em suas classes. Nas atividades oficiais, no sábado e no domingo, os pilotos com motores RBC fizeram poles-position, ganharam corridas e, ao final, ficaram com a vitória geral na etapa nas categorias Júnior Menor (Enzo Elias), Júnior (Marcel Coletta), Sênior "A" (Daniel Croce) e Super Sênior (Ricardo Thomazi).

"Teremos um ano com muitas competições e começar com quatro vitórias assim, de cara, realmente nos motiva a seguirmos ainda mais adiante. Agradecemos a todos que confiaram em nosso trabalho nesta etapa e, semana que vem, seguiremos aqui em São Paulo, para a primeira etapa da Copa São Paulo Light", comentou Rafael Cançado, diretor da RBC.

Fotos: Divulgação

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: