Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

LIGHT: Campeonato de Chassis será reeditado em 2015



 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

LIGHT: Campeonato de Chassis será reeditado em 2015

Competição entre fábricas será mais um importante atrativo do Campeonato

O Kartódromo Aldeia da Serra, na região metropolitana de São Paulo, vive momentos de grande agitação nestes dias que antecedem a primeira etapa da Copa SP Light de Kart 2015, que será realizada no próximo sábado (31). Em seu 13º ano o Campeonato é hoje uma referência no país e, para esta temporada, já anunciou algumas novidades que prometem atrair ainda mais competidores para as disputas.

Um dos diferenciais do Light que tem gerado grande interesse no mercado que envolve o kartismo é o Campeonato paralelo em que participam as marcas de chassis. Nesta tabela de classificação os competidores tem de informar no ato de sua inscrição a marca do equipamento com que estão competindo e, desta forma, o pole-position e os cinco primeiros colocados de cada categoria geram pontos para suas respectivas marcas.

Segundo o regulamento de 2015, que já está publicado no site da RBC Preparações (www.rbcpreparacoes.com.br), serão atribuídos pontos aos cinco melhores colocados ao final de cada rodada dupla oferecendo, por categoria, seis pontos para o chassis vencedor, quatro pontos para o segundo, três pontos para o terceiro, dois pontos para o quarto colocado e um ponto para o quinto. Além disso, cada Pole Position, leva dois pontos para a marca.

A grande novidade no Campeonato de Marcas deste ano é que a Campeã receberá um prêmio que será oferecido em solenidade realizada pela FASP, no início de 2016, em que os pilotos campeões também receberão os seus troféus.

"A criação do Campeonato de Marcas motivou aos empresários do setor a investirem no Light e incentivarem os seus pilotos a optarem por participar em nossa competição. O sistema de pontos privilegia a marca que tem mais karts entre os cinco primeiros, induzindo aos fabricantes que tragam seus pilotos mais competitivos. A cada ano que passa as disputas estão mais intensas e, certamente, a Techspeed, atual tricampeã, terá muito trabalho para buscar novamente o título", comentou Rafael Cançado, promotor do Campeonato.

Fotos: Divulgação

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: