Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Copa SP Light de Kart terá início neste sábado



 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Copa SP Light de Kart terá início neste sábado

Treinos começam nesta quinta-feira no Kartódromo Aldeia da Serra

A agitação e o ronco dos motores que ficaram de férias desde o início de dezembro no estado de São Paulo já retornaram à todo o vapor. O calendário oficial das competições já foi inaugurado e, neste sábado (31), o Kartódromo Aldeia da Serra abrirá os seus portões para a primeira etapa da Copa São Paulo Light 2015.

O Campeonato, que nesta temporada terá a sua 13ª edição, é tido como uma verdadeira receita de sucesso. Tendo como pilares de sustentação o preço justo e a competitividade baseada nos motores sorteados a competição se tornou muito tradicional e hoje é referência para pilotos de todo o país.

Seguindo a linha de sempre ouvir os fabricantes, pilotos e chefes de equipe o Departamento de Kart da FASP, juntamente com a RBC Preparações de Motores, promotora do Campeonato, trazem nesta edição algumas novidades que prometem deixar as disputas ainda mais intensas e atrativas para os competidores.

Serão ao todo oito rodadas duplas e as provas de junho e dezembro serão disputadas em sistema de rodada tripla. Em outra novidade o resultado da tomada de tempos definirá o grid de largada da primeira corrida. A segunda corrida terá seu grid determinado pela inversão dos seis primeiros colocados da primeira prova e, a partir do sétimo colocado, segue o resultado. No caso das rodadas triplas, as terceiras baterias terão o grid determinado pela chegada da segunda bateria. Além disso também fará parte do Light 2015 a categoria F4, grande sucesso em vários estados do país.

A programação desta primeira etapa do Light terá o seu início nesta quinta-feira, com duas sessões de treinos livres por categoria. O mesmo cronograma será seguido na sexta quando, as classes com motores sorteados já poderão andar na parte da tarde com o equipamento que irão utilizar nas corridas. Finalmente no sábado os karts tomam a pista para a tomada de tempos e as corridas. Na parte da manhã fazem suas atividades a Cadete, Júnior Menor, Júnior e Sprinter. Completam o cronograma no período da tarde a Graduado, Sênior e Sênior "B", Super Sênior e F4. Vale lembrar que as categorias Júnior e Graduado competem com motores próprios.

Os horários oficiais já estão disponíveis no site da RBC Preparações, através do endereço www.rbcpreparacoes.com.br. As atividades de sexta e sábado contarão também com sistema de live-timing através do link www.racingcrono.com.br.

Fotos: Divulgação

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: