Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Motor Iame Tag volta a integrar as disputas na Granja Viana e oferece pacote bastante atrativo

Erno Drehmer
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Iame Tag

Alta | Web

Motor Iame Tag volta a integrar as disputas na Granja Viana e oferece pacote bastante atrativo

Equipamento pode ser comprado em dez vezes e pilotos receberão dois jogos de pneus e duas inscrições como brinde

Oferecendo uma das melhores relações custo/benefício, a Iame Tag volta a integrar a programação de uma das principais competições do kartismo nacional, a Copa São Paulo Granja Viana. E, com o apoio do próprio Kartódromo Granja Viana, da MG Pneus e da Iame Brasil, a categoria tem a expectativa de reunir mais de 20 pilotos para a etapa de abertura da competição, marcada para o próximo dia 7 de fevereiro.

Em uma promoção limitada ao tempo que durarem seus estoques - e exclusiva aos pilotos que forem competir neste campeonato -, a loja da Sabiá Racing na Granja Viana oferece os motores Iame Tag em 10 vezes. De brinde, o piloto levará dois jogos de pneus MG. "O motor com partida elétrica é tendência nacional, seguindo os rumos já estabelecidos há algum tempo na Europa. Então a Sabiá Racing, em parceria com a Iame Brasil, oferece esta promoção como forma de incentivar os pilotos a disputarem a Iame Tag, um motor com baixo custo de manutenção e ótimo rendimento", convida Cláudio Dantas, o Sabiá.

A própria organização do campeonato, comandada por Felipe Giaffone, também aposta na Iame Tag e oferece aos 15 primeiros pilotos que comprarem o motor na Sabiá Racing duas taxas de inscrição, que serão descontadas ao longo da temporada.

Na atual temporada o formato de disputas na categoria Iame Tag será um pouco diferente do ano passado, quando os pilotos disputavam uma única prova, mais longa que o usual. Em 2015, novamente podendo correr em dupla, os pilotos disputarão duas baterias de 25 quilômetros cada.

"O motor Iame Tag é ótimo, pois é rápido e com rendimento muito semelhante aos demais 125cc. Oferece um sistema de partida rápida, realidade mundial e tendência nacional, e praticamente não pede manutenção. Então sua relação custo/benefício é excelente, recomendo a todos os pilotos", disse Daniel Rotta, um dos representantes brasileiros no último mundial da categoria, disputado na França no ano passado.

Para comprar seu motor e usufruir da promoção e seus brindes, contate com a loja Sabiá Racing na Granja Viana, pelos telefones (11) 4702.6133 ou 4612.4499.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: